a energia que me abraçava

Buscando consolo para lutas travadas sem êxito, sonhos sonhados há tempos sem tempo para perpetuar. Ansiando projetos, amores e ciclos novos, pedindo conselhos, oportunidade e caminhos abertos. Assim que o sentido foi descoberto.

O verde da mata me invadiu. A natureza da floresta fez-se também a minha. A alma sentiu a energia que a envolvia e as palavras foram fluindo ... se escrevendo sozinhas. Dizendo ao mundo que o fogo doía.

Eu, que sequer conhecia o legado, o nome e o poder agregado, ouvi no fundo do pensamento a alcunha que se repetia ... e o verde que reluzia.

Da tela em branco que a minha inspiração vinha, surgiu a súplica da natureza num texto de socorro. Cada palavra escrita, eram flechas certeiras que saíam da minha mão. O sim veio, e a esperança com ele. Nasci escrevendo.

A energia que me abraçava, em mim fez morada. No meu coração sem mantém.

E foi num sonho que ele se revelou: Oxóssi. Okê Arô.

.

.

.

#TextoDeQuinta

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 03/12/2020
Código do texto: T7126547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.