MENSALÃO DO PT OU A GRANDE CANALHICE DE JOAQUIM BARBOSA.VAMOS AOS FATOS.

Os fatos são os seguintes. Joaquim Barbosa INVENTOU um ROUBO por parte do PT em relação a dinheiro do Banco do Brasil. .Eis a Grande Mentira de Joaquim Barbosa. O dinheiro usado para se fazer Marketing não era do Banco do Brasil e sim da Visanet,uma empresa norte americana. E como Joaquim Barbosa incriminou o PT? Simples. O Grandioso,Eloquente,Investigador,Interrogador e Condenador fez de tudo neste processo de nome AÇÃO 470. Tem uns detalhes neste meio mal ajambrado por Barbosa. O escritório de Advogados Pinheiro Netto PROVOU que o dinheiro usado para se fazer marketing era da Visanet(uma empresa privada) e não do Banco do Brasil. Jooaquim Barbos empurrou para baixo do tapete. Um Delegado da Polícia Federal/Zamprogna/ fez um relatório mostrando que o dinheiro era da Visanet e não do Banco do Brasil. Joaquim Barbosa ESCONDEU este relatório em baixo de sua bunda por anos. E Barbosa IMPÔS sua vontade em criminalizar gente do PT por esse dinheiro,dito *SUJO*. Quem foi SUJO foi Joaquim Barbosa e não Pizzollato,diretor de marketing do Banco do Brasil. Foi condenado a muitos anos de prisão por um crime que nunca cometeu.Está preso até hoje em Brasília. Graças ao mentiroso Joaquim Barbosa. E tem mais! Joaquim Barbosa IMPEDIU que José Genoíno tivesse atendimento médico por problemas no coração. Joaquim Barbosa e seu AMIGO ,juiz de execuções penais de Brasília na época,IMPEDIRAM que Genoíno fosse hospitalizado e tivesse tratamento. Pura CANALHICE de Joaqquim Barbosa e de seu amigo juiz de execuções penais. Genoino quase morreu. Pelo visto,era o que Barbosa queria. A Vagabunda Imprensa EXALTAVA Barbosa como um Grande Herói. E ele se sentia o máximo. Coitado...Acabou o processo foi JOGADO ÀS TRAÇAS. Ninguém quer mais saber dele. Voltou a ser o que sempre foi- INEXPRESSIVO. Joaquim Barbosa TRUCIDOU com a Constituição do Brasil,sob os olhares CÂNDIDOS do Supremo. E com Moro foi a mesma coisa. O Supremo permitiu a DESTRUIÇÃO do Brasil. Bolsonaro não caiu de paraquedas.

Triste fim de um Grande País chamado Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/12/2020
Código do texto: T7127165
Classificação de conteúdo: seguro