Comecei a escrever por causa de uma garota

     
     Comecei a escrever textos e poesias porque eu achava que isso iria me fazer conquistar uma garota. Escrevi tanto para ela, quanto sobre ela. Mas descobri no final, que era tudo para mim e tudo sobre mim.
     Há um quê de narcisismo nisso? Talvez. Sei, que hoje volto a escrever, porque jogar para fora o que tem dentro de mim, me faz me sentir um pouco melhor. E no final, é isso que eu quero: Me sentir apenas, um pouco melhor.
     A terapia com minha psicóloga é só uma vez por semana. Escrever pode ser feito no dia e na hora que eu quero. E é de graça. (STONKS)
     Descobri que dar nome aos nossos sentimentos faz com que nosso cérebro controle-os melhor. Estou especificamente falando dos sentimentos negativos/destrutivos, como ansiedade e outras paranoias.
     Então, hoje eu escrevo para mim e sobre mim. Nada para impressionar a garota X, Y ou Z. Mesmo que eu escreva coisas negativas, ainda enxergo isso como algo positivo para mim, pois creio que estou arrancando-as de meu peito. Mesmo que um pouco.
     Não estou interessado em elogios, logo não irei me esforçar para melhorar este texto a fim de que ele te impressione ou te ajude.      Desculpe-me por ser egoísta.
     Mas publico-o, porque de verdade, lá no fundo, ainda espero receber um singelo aplauso.
     Ai, ai, Narciso.
Anderson RL Silva
Enviado por Anderson RL Silva em 04/12/2020
Código do texto: T7127753
Classificação de conteúdo: seguro