Sai Da Minha Aba, Sai Prá Lá !

Romanos 12:17-19 – “Não retribuam a ninguém mal por mal. Procurem fazer o que é correto aos olhos de todos. Façam todo o possível para viver em paz com todos. Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: “Minha é a vingança; eu retribuirei”, diz o Senhor”.

Claro está que se você estiver em uma luta de boxe o conceito de contra-ataque não deve ser esquecido. Sim, porque a retribuição, por vezes, está ali mesmo naquele direto no queixo do adversário.

Pois então te enviaram um despacho, daqueles com data escolhida como uma sexta feira no décimo terceiro dia ? Peça a devida assepsia aos teus protetores (você tem e é sempre mais do que um). Sim, porque esse é o tratamento. Limpeza, simples assim. Lembre-se, as pessoas só podem dar o que têm. E há muitas pessoas com sujeira na alma, na roupa, nos neurônios e no coração.

Não imagine e nem procure os motivos dessa demanda que foi enviada para você. Um sorriso teu pode ter sido o causador de tudo. Tem gente por aí com inveja da sombra e o teu ar de felicidade pode ter incomodado o dia e a noite dessa cambada de desgraçados.

Mas, vamos explicar contabilmente até, este mal colocado em tua caixa de e-mails espirituais:

Quem mandou essa demanda para você criou uma dívida para si. Sim, porque os agentes encarregados destas ¨paradas¨ não fazem essas coisas gratuitamente. E nem me refiro aos materiais necessários ou a mão de obra do filho da puta travestido de sacerdote.

A dívida é com os executores. Eles estão por aí e não vão esquecer do que foi combinado. Anotações etéreas foram feitas e não dá pra cancelar isso sem muita burocracia espiritual.

Quando esses executores acordarem para o bem vão se lembrar de cada serviço feito e de quem foi o solicitante. Sabem que aquilo contribuiu para que eles ficassem mais tempo daquele lado. E eles têm uma certa sede de vingança antes de caminharem para algum lugar iluminado. Faz parte do processo. É a lei do retorno e o mal volta.

O bem também volta.

Portanto, desejar o mal é, antes de tudo, um grande sinal de burrice.

Sebastian
Enviado por Sebastian em 05/12/2020
Reeditado em 10/12/2020
Código do texto: T7128565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.