Intenções natalinas

A primeira das intenções, será não ouvir...."então, é natal....'',pelo amor de Jesus!

Outro pedido para o Adulto Jesus, será

a finalização da novela das vacinas que possam nos proteger deste vírus do capeta.

Pensei também em pedir ao Adulto Jesus, que sugira muitas idéias que nos aproximem dos queridos sem o contato natalino mais expressivo para muitos,qual seja, o abraço.Vai pensando aí! Também pensei.em pedir ao Menino Cristo,que dê o "entendimento "às pessoas sobre nossas atitudes, muito próprias de cada um, a respeito do retiro Covid_ muitos ainda guardam o distanciamento , e a amizade, o respeito,o bem querer deverão perdurar, além das faixas imaginárias que cada um pinta da sua cor.Se posicionamentos não forem respeitados,desfaz_se qualquer intenção da festa cristã que se aproxima.

"Uma das consequências da Pandemia, reside em igualar-nos quanto ao medo ,a impotência e a certeza de nossa fragilidade diante de um simples espirro sem máscaras"

Pensei também em sugerir a confecção de cestas, que não precisam ser suntuosas, bastando ser práticas e mostrar a que servem. Muitas cestas, cestinhas, aí na sua 🏠, casa,sem propaganda e com destino certo e imediato.Simples assim!

Peço ao Adulto Cristo que nos ajude a vencer essa partida!Somos muitos, mas somos fracos diante da tristeza! Somos muitos,mas muitos de nós já desembarcaram lá atrás, sem uma despedida ,sem um abraço,sem um sorriso molhado de Adeus!

Então, será o Natal mais protocolado de nossas vidas, saudando nosso príncipal convidado, o Menino Deus.O fato de chegarmos até aqui, já representa a melhor música da Festa . Estamos Vivos!Segue o baile!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 06/12/2020
Código do texto: T7128842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.