O SUPREMO ESTÁ DESTRUINDO A CONSTITUIÇÃO,COMO JÁ FIZERAM JOAQUIM BARBOSA E MORO.

É triste constatar,mas é verdade. O Supremo vem destruindo a Constituição já há algum tempo. É a Politização do Judiciário. É a Guerra Híbrida imposta pelos EUA no mundo. Joaquim Barbosa e Moro pisotearam a Constituição desde 2005. O Supremo *APENAS* observava e nada fazia para detê-los. Engraçado...Por que isto acontecia e a Imprensa nada dizia a respeito? Desde 2005,a Imprensa foi cooptada pelo Sistema. Desde 2005,a Vagabunda Imprensa passou a fazer uma GUERRA contra um Partido político e contra um Líder político. 24 horas por dia,30 dias por mês e 365 dias por ano. Isto se revelou na destruição da Democracia no Brasil.Não havia outra notícia a não ser aquela programada pelo Sistema.Foi massacrante a destruição de um Líder e seu Partido. Detalhe: Havia a cooperação do Supremo nas decisões Sobre POLÍTICA,algo que não é pertinente à Corte Suprema. Mas.a Lei já não interessava mais. O que havia e HÁ é a IMPOSIÇÃO de uma NORMA destoante da Constituição. A Guerra Híbrida é a Guerra sem fuzis e canhões. É a Guerra realizada pelo Judiciário contra a Política. Há que se destruir a Política para se impor uma Nova Ordem. Sem Democracia,é claro. Joaquim Barbosa e Moro são os dois principais personagens desta Nova Ordem. Foram JUÍZES agindo Politicamente. Traduzindo. O Judiciário passou a agir POLITICAMENTE,tirando o papel precipual do Congresso. Não há mais uma Norma resultante da Constituição. Todo o Processo Constitucional foi jogado na lata do lixo. Joaquim Barbosa e Moro evidenciaram isso. *Não importa o que façamos. Importa o que nos mandaram fazer.E fizemos.* E o Brasil está completamente destruído.Tanto politicamente,quanto judicialmente. Não há mais Lei no Brasil.Cada juiz faz o que quer. E afrontam até o Supremo que se acovardou. É só ver o caso do juiz Bonat da 13a.Vara de Curitiba que não aceitou decisão do Supremo sobre a competência desta Vara em julgar casos pertinentes a outra jurisdição. E o Supremo se CALOU. Covardemente... Triste fim de um país tão cordato e alegre. A Suprema Corte PERMITIU que tudo isso acontecesse no Brasil,sem interferir. E a partir destes fatos e outros chegamos à conclusão que o artigo de Luís Nassif sobre o ESTADO SOBERANO é perfeitamente pertinente. Há um CONLUIO entre o Supremo,o Legislativo,as Forças Armadas ,Banqueiros,Grandes Empresas,e a Imprensa. Bolsonaro e seus filhos não serão nem presos,nem atormentados.Basta Bolsonaro se calar. E se calou.Não há mais notícias Negras sobre o governo do capitão. *O Brasil está melhorando*. E a Mentira por aí vai. A Vagabunda Imprensa CONDUZ a classe média sob rédea curta. E os pastores trazem a manada de ovelhas sob controle rígido. E o Brasil sendo DESTRUÍDO aos poucos.

Triste fim que os Brasileiros ALIENADOS aguardam sem agirem. Por onde andarão OS HERÓIS DA RESISTÊNCIA? Nem cantam mais.SUMIRAM... Triste,muito triste.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/12/2020
Código do texto: T7128848
Classificação de conteúdo: seguro