A violência não tem cor

Algumas pessoas dizem "passar batido" pelas notícias que envolvem crimes de toda natureza.Concordo com elas, quando sei da Energia que essas leituras impregnam nossa Mente e nosso coração.Mas em um passar de olhos, vejo como a violência é capacitada, criativa.

Não há compreensão para o homem.ou a mulher que executa seus afetos, tão cruelmente, ignorando qualquer laço de sangue, qualquer laço afetivo.Parece que ele se desfaz de uma pedra que incomoda dentro de um sapato.. Alguns têm a coragem,na falta de outro termo, de insurgir contra a criatura mãe,o mais caro de nossos afetos.

Falta Amor? Falta um Olhar sobre o desequilíbrio mental? Falta atentar para as pequenas agressões verbais? Falta ensinar que respeito se aprende?

A violência não tem cor,significa seu desrespeito ao colorido do Amor.Aprendemos que aquele que ama, cuida.Hoje, quem ama também mata.

Responda, fazendo um favor

Como alguém mata o Amor?

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 06/12/2020
Código do texto: T7128851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.