Hoje, zapeando no whatSapp e vendo a foto de vocês, Família, turistando por essas plagas, onde eu também gostaria de estar,
Fico a pensar nas mensagens cifradas que há muito me chegavam e que, somente agora, me dei conta dos recados nelas contidos.
Sem me aperceber, continuei com minha rotina, meus planejamentos...
Então chegou a hora da verdade, da decisão...
Tive que cancelar tudo, todos os planos!
Só me restou aceitar a realidade ... acolher os planos do Senhor...
Diante de tudo que estamos vivendo nestes dias, entre as aflições de idas e vindas ao Hospital, somente agora, me permito conversar a respeito,
Nesta hora que a situação ainda me aflige e atormenta o meu estar...
Pois é ... a esta hora eu deveria estar por essas terras, sentindo a brisa desse lindo igarapé que margeia a casa onde nasci e que hoje só me traz lembranças e saudades...
Mas, nada pude fazer, a não ser cancelar tudo e aqui ficar para cuidar deste ser que amo e estimo.
Noites sem sono e sonhos sem destino....
Porque meus pensamentos teimam e não obedecem meu comando de dormir, descansar....
Velo o sono do meu fiel e melhor companheiro, que tomba e luta diante deste inimigo, que está a nos espreitar incessantemente.
Ficamos e estamos à espera de resultados, para afastar o fantasma e o inimigo.
Espero, com muita fé, que a cada amanhecer uma aurora amena e serena traga bons ventos, e cantarole boas notícias.
Não ouso falar o nome do dito, mas todos imaginam a quem me refiro.
Ele está nos rondando faz dias. Faz o estrago mas não se manifesta
E assim ficamos a nos mover em círculos,
Em busca do vilão que lançou a flecha envenenada.
Em quartos separados, me resguardo e me protejo, para poder cuidar e protegê-lo.
E lá se vão 9 dias quentes e torturantes, amenizados pelos antibióticos e antitérmicos, e monitorados por termômetros, oxímetros e pelo médico do Home Care.
E assim, aguardamos o segundo resultado, que também, espero, seja, mais uma vez, NEGATIVO, para que a tortura se desfaça e a pesquisa continue. Sem o fantasma dessa Pandemia que nos ronda.
Assim, sem a suspeita desse cruel inimigo. Partiremos, então, em busca de um outro vilão, que justifique tamanho sofrimento.
Mas, com certeza, faremos com um olhar mais calmo e atento, a procurar e a mirar a CURA e a solução...
Maria de Fatima de Queiroz M
Enviado por Maria de Fatima de Queiroz M em 06/12/2020
Código do texto: T7129286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.