"Voto Impresso" ou "Voto Eletrônico"? Eis a Questão...

O nosso 'MITO', depois daquela vergonhosa e acachapante derrota que aqueles infelizes candidatos que foram por ele apoiados nessa última eleição municipal, talvez por já estar sentindo que o mesmo poderá lhe acontecer daqui há dois anos tratou logo de ir 'colocando a sua barbinha de molho'...

Tanto isso é verdade que ele até já começou a 'mexer os pauzinhos' no sentido de ter em suas mãos o controle total dessa situação, que messe momento se lhe apresenta totalmente desfavorável, já que conforme disse hoje; está "conversando com lideranças do Parlamento" no sentido de possibilitar a implementação do voto impresso já para as próximas eleições...

Interessante que essa sua "mitológica história de voto impresso", além de ser mais uma prova inconteste de que ele simplesmente a-d-o-r-a copiar as bisonhas atitudes daquele seu fracassado e topetudo guru americano, trata-se na verdade de uma desesperada tentativa de se livrar da possibilidade de vir a ter em 2022 o mesmo fim que tiveram nada mais nada menos que 11(onze) daqueles 13(treze) infelizes que contaram com o seu apoio nessas recentes eleições municipais... "Já estou conversando com lideranças no Parlamento. Quem decide o voto impresso somos nós, o Executivo, e o Parlamento. Ponto final. E, acima de nós, o povo, que quer o voto impresso", foi o que ele disse hoje na saída do Palácio da Alvorada àquela sua boiada que deveria ter estado ontem lá na Esplanada dos Ministérios, para pedir o voto impresso...

Embora ele não apresente nenhuma prova daquilo que diz, já que assegura que esse nosso atual sistema eletrônico de votação, que foi adotado aqui no nosso País em 1966, é totalmente suscetível a fraudes, daí ele defender a necessidade da comprovação em papel, é bem possível que ele realmente saiba muito bem o que está dizendo, senão como se explicaria por exemplo o fato de um inexpressivo deputado federal como ele foi, que não se identificou em nenhum dos diversos partidos por onde transitou, como: PDC, PPR, PPB, PTB, PFL PP, PSC, e que apesar de uma pífia carreira política ainda conseguiu o incrível feito de ter sido eleito por seis vezes por esse sistema de voto eletrônico, sendo que por último e SEM SEQUER PRECISAR ABRIR SUA BOCA, NÃO PARTICIPANDO DE NENHUM DEBATE, ele ainda conseguiu essa 'mitológica proeza' de ser eleito o nosso presidente, diga-se de passagem; por um partido: o PSL, que ele também já defenestrou?...

Realmente, pelo menos em questões relacionadas à possíveis fraudes nesse nosso sistema eletrônico de votação, não há como negar que esse NOSSO 'MITO' DEVE ESTAR SABENDO MUITO BEM DO QUE ESTÁ FALANDO... Ou não?

"Voto Impresso" ou "Voto Eletrônico"? Eis a Questão...