E A CANALHICE NO PARANÁ CONTINUA.PRIMEIRO COM A LAVA JATO E SUAS DELAÇÕES FAJUTAS.AGORA É CONTRA OS ÍNDIOS.

Um apresentador do SBT no Paraná quer ACABAR com os Índios,dizendo barbaridades contra essa gente indefesa que vive em reservas. O nome do apresentador é LUCIANO ALVES. Este caratuja afirma que os Índios fazem bloqueios nas estradas para ROUBAREM cargas.Só que(como o Moro) não apresentou NENHUMA PROVA do que afirmou. Parece que a Lava Jato deu muitas *CRIAS* no Paraná. E tem mais.Um Capitão da PM/PR ,de nome José Batista dos Santos-da 6a. CIA da Polícia Rodoviária do PR-COCLAMOU a PF/PR,a Polícia Rodoviária e o Exército a baterem nos Índios -*ATÉ DEIXAR O LOMBO MAIS MOLE QUE A BARRIGA.* Pois é...É a Classe Méedia IGNORANTE e ESTÚPIDA que DETESTA Negros/as.Pobres e Índios/as. É na mão desta gente que o Brasil está sendo governado.Seguem o ENERGÚMENO. SOCORRO!!!

SOCORRRRRROOO II - Bolsonaro diz que a Pandemia está passando,mesmo com mais de 180 mil Mortes. É um aturdido mental.

Reinaldo Azevedo diz que *os generais de pijama* deveriam ir para casa e não encherem o saco. Meu caro Reinaldo Azevedo.Nunca se esqueça que você PLANTOU o ÓDIO neste Brasil,através da revista Veja.Você INCITAVA os leitores da revista a trucidarem um Líder Político e seu Partido. Você,Reinaldo,foi um dos que criaram o ÓDIO neste país. Você,a Veja,a rádio Jovem Pan apenas pregavam o ÓDIO e nenhuma SOLUÇÃO para o Brasil.E foram mais de 10 anos nesta martelada agressiva. Lembra?

E lá no Palácio da Alvorada o mundo está em festas. A primeira dama fez uma Exposição das roupas usadas por ela e seu marido durante a posse. Que coisa mais cafona e idiota. ACORDA MICHELE!!! A cada dia aumenta mais o número de mortos pela COVID.São mais de 180 mil!!!

Uma perguntinha,dona Michele. Você sabe quem foi a GRANDE ARTISTA PLÁSTICA DJANIRA? É claro que não. Não tem a mínima noção. E a DIARRÉIA MENTAL assola os habitantes do Alvorada. Tacanhice pura.

SOCUERRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOO...

E os BANDIDOS ,lá na Câmara,querem tomar o FUNDEB na marra.Querem tirar dinheiro da Escola Pública para DAREM para as Igrejas Evangélicas. São os Calhordas ligados ao governo. E os Professores e Alunos da Escola Pública de base que se lixem.O negócio é encher os bolsos dos pastores,apoiadores do Capitão. QUE N O J O !!!

Bolsonaro está DESTRUINDO o Brasil. Dória está DESTRUINDO SPaulo.

Foram eleitos democraticamente. E os POBRES(que votaram nos dois) estão tomando na tarraqueta. VIVA JESUS!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/12/2020
Reeditado em 11/12/2020
Código do texto: T7132765
Classificação de conteúdo: seguro