DIA 10 DE DEZEMBRO-DIA MUNDIAL DOS DIREITOS HUMANOS. QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?

O assassinato de Marielle comemora 1000 e 3 dias e nada. Qual a conclusão da Polícia? Nada...Não podemos esquecer que o motorista Anderson também foi assassinado. QUEM MANDOU MATAR MARIELLE?

Simplesmente uma Vergonha.Com certeza a Polícia do RJ sabe quem mandou MATAR Marielle e o porquê. Mas,não pode divulgar., pois,caso fosse divulgado,o Estado Brasileiro seria destruído completamente. É só juntar as peças dos vários acontecimentos ocorridos antes e após o assassinato. E,como de costume,a Vagabunda Imprensa SUMIU com o Caso. Notaram isso? A Imprensa FEDE por ser tão CANALHA. E passaram uns 13 anos APENAS batendo e trucidando um Partido Político e um Político. Esta Vagabunda Imprensa não faz um jornalismo investigativo e nem quer fazê-lo. Não interessa...E vocês lembram o que esta Vagabunda Imprensa fez e refez quando da Ação 470-A MENTIRA DO JOAQUIM BARBOSA- Era dia e noite mostrando o *JULGAMENTO* no Supremo. E a Canalhice foi tanta que hoje esta mesma Vagabunda Imprensa não tem coragem de procurar saber a Verdade sobre a Ação 470 e as Delações da Lava Jato e os Advogados envolvidos que ganharam MILHÕES DE DÓLARES!!! Tudo está interligado. Só a Imprensa e o Supremo não querem ver. Parecem aqueles 3 macaquinhos que vedam os olhos,os ouvidos e a boca. Tem mais. Por que a Vagabunda Imprensa não vai atrás dos 13 celulares encontrados com o ex-capitão Adriano da milícia carioca,morto na Bahia? Onde estão as perícias destes celulares? O miliciano ex-capitão falava com quem? Quem ligava para ele? Silêncio absoluto. Ea Vagabunda Imprensa se CALA!!! E o Porteiro do condomínio Vivendas da Barra ,onde Bolsonaro e seus filhos m oravam? SUMIU!!! Aliás,foi Moro(quando ministro da justiça)que deu um sumiço no porteiro.Onde está este porteiro que afirmou ter falado com Bolsonaro lá no condomínio,quando chegaram os matadores de Marielle? Sumiram celulares,sumiu porteiro e o que mais vai sumir? E tudo sob o oljhar CÂNDIDO do Supremo. Ah! Ia me esquecendo. O Supremo mantém Lula *acorrentado*. Não pode ser candidato,nem aparecer em propaganda eleitoral. E por que o Supremo não julga a parcialidade de Moro? Faz anos que esta ação está parada. E por que não se julga a ABERRAÇÃO JURÍDICA que foi a condenação de Lula SEM PROVAS? E a pior Aberração foi a aceitação da sentença de Moro pelo TRF4 e o aumento da pena dado por este Tribunal regional. E a outra maior aberração jurídica foi a segunda condenação de Lula pela juíza Hardt(substituta de Moro). Esta juíza SIMPLESMENTE COPIOU a sentença de Moro do caso triplex. E condenou Lula pelo caso Sítio de Atibaia. Esta juíza,na maior cara de pau,COPIOU a sentença dada por Moro. E o incrível é que o TRF4 ACEITA todas essas ABERRAÇÕES e tudo fica por isso mesmo!?!?!? E tem mais sobre a Lava Jato. O doleiro dos doleiros-MESSER- preso pela Lava Jato- confessou que PAGAVA uma propina a um dos procuradores da Lava Jato.Eram 50 mil dólares todo mês para não ser preso. Está lá escrito na confissão de Messer. E o que aconteceu? N A D A...A Lava Jato SUMIU com o processo.E o procurador era chamado de PAI pelos outros mais jovens. Tá tudo escrito,Não é conversa de botequim. E a Procuradoria Geral se omite. O Supremo se omite. E tudo é embrulhado num mesmo papel SUJO por tantas maracutaias da Justiça e não de contraventores.

E onde está a Vagabunda Imprensa que não abre o bico? S U M I U...

VIVA BOLSONARO!!! VIVA JESUS!!! VIVA A PICARETAGEM!!!

E o Brasil sendo Destruído completamente sob o olhar CÂNDIDO do Supremo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/12/2020
Código do texto: T7132853
Classificação de conteúdo: seguro