Sabadando... "Brasil Acima de Tudo, Com o 'MITO' Em Cima de Todos !"

Eis que estamos prestes a completar dois anos que pela primeira vez na história desse Pais, estamos sendo governados por um 'MITO'... Isso é bom ou é ruim?

Fato é que ele foi democráticamente eleito e chegou ao poder através dos votos de 57.796.986 de brasileiros que acreditaram ser ele 'um enviado dos céus'; o Messias que haveria de ser o nosso 'Salvador da Pátria', acreditando talvez naquela sua historinha de "Fora PT", onde os tais 'petralhas' eram os grandes corruptos e corruptores da história do nosso País...

É bem verdade que ele tem procurado a todo custo construir e passar para a população uma imagem imaculada, valendo-se para tanto da sua rígida formação militar o que, certamente e segundo o seu ponto de vista, já seria uma prova inconteste da sua integridade o que certamente já o distinguiria dos demais governos corruptos que o antecederam, notadamente esses dois últimos governos dos petistas; aqueles do tal "Fora PT"...

O mais interessante é que mesmo diante de tantas evidências de corrupção no seu governo nesse seu curto tempo de mandato, ele até já chegou ao cúmulo de declarar aos 'quatro ventos' que acabou com a Lava Jato "porque no seu governo não tem corrupção"...

Mas pelo que parece, essa sua 'mitológica idéia' de acabar com a corrupção tem na verdade 'segundas intenções'... Isso porque nesse atual escândalo envolvendo ele e o seu filhote Flávio com a ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) fica evidenciado justamente o contrário; que em apenas práticamente dois anos em que está no poder, ele já está se firmando como um dos mais corruptos governantes que já tivemos, visto demonstrar claramente que está totalmente comprometido com o uso e os recursos do poder público não só em seu próprio benefício, como também e principalmente da sua família, pois como está sendo noticiado e de acordo com o que foi publicado na revista Época, a ABIN teria produzido pelo menos dois relatórios para o seu filhote Flávio e seus advogados, orientando-os a respeito do que eles deveriam fazer para sustentar um pedido de anulação do caso Queiroz; aquele vergonhoso caso das "rachadinhas"... Vale lembrar que Fabrício Queiroz além de ter sido ex-assessor e ex-motorista de Flávio, também é seu amigo...

Convenhamos; se corrupção, autoritarismo e o uso familiar de instituições públicas são atitudes tão peculiares para esse nosso 'MITO' que, ao contrário do que aconteceu com os 'petralhas', além de lhe garantir a sua permanencia no poder até o final do seu mandato, ainda lhe proporciona sonhar com uma possível reeleição em 2022; políticamente falando, ninguém na face da terra poderá questionar esse 'mitológico e surreal fato' que é o de termos realmente 'UM MITO ENTRE NÓS', dirigindo o destino de mais de duzentos milhões de brasileiros...

E quem sabe até que lá pelo início de 2023, nossos ouvidos não serão novamente 'contemplados' com aqueles maviosos gritos de "Mitooo!... Mitooo!...", enquanto que sobre um tanque de guerra, dessa vez 'não fingindo' mas empunhando um possante AR-15 e atirando para o céu, vemos a radiante e imponente figura desse nosso 'MITO', enquanto que um autofalante repete em alto e bom som a voz daquele seu 'topetudo guru americano' bradando: "Brazil above all, with the 'MYTH' on everyone!"

Certamente que para a 'boiada' isso seria 'mitológicamente fantástico!'...