ILUSÃO E REALIDADE!

Nós vivemos num universo estritamente composto de partículas de matéria! Mesmo o que a ciência chamou de anti matéria, não passa da mesma matéria apenas com a polaridade invertida e mostrando um espelhamento da matéria. Coisas, como espíritos, deuses e almas, ou as supostas almas penadas, não passam de imaginação humana. O sobrenatural, simplesmente não existe e se existisse não poderia interagir com a matéria, pois faltariam as leis físicas necessárias. Da mesma forma, imaginar castigos como inferno para a alma, não passa de bobagem, pois na anti matéria faltam as leis físicas necessárias, portanto ninguém pode castigar ninguém. Compare o sobrenatural com a fumaça do cigarro, você não pode ferir ninguém com ela. Desde que a física quântica surpreendeu a ciência com sua tenacidade em nunca fechar uma equação, colocou os pesquisadores na parede, pois havia que buscar respostas para as dezenas de opções sugeridas ao invés de simplesmente fechar a equação. Isso coloca em cheque todas as teorias religiosas embasadas no sobrenatural, algo inexistente no universo. A descoberta recente de que o universo pode ser um cérebro gigantesco, pode explicar algo que chamamos premonição ou sonhos que não se encaixam na realidade física. Por outro lado, visões fantasmagóricas podem ser vazamentos temporais ou de uma para outra dimensão ou mesmo universos. Analisando as diferenças entre matéria e anti matéria, as leis físicas materiais ausentes na anti matéria, mostra-nos um retrato perfeito da vida eterna. Uma solução genial, ao invés de céus e infernos impossíveis.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 13/12/2020
Código do texto: T7134643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.