O BANQUETE

Um amigo, ex-petista e hoje oscilante entre socialismo e capitalismo, sugere, no meu minifúndio virtual (facebook) que a solução para o Brasil seria expurgar o planalto, correndo com Bolsonaro. Fica porém temeroso sobre quem poderia suceder o Presidente. Em resposta eu disse que o expurgo sugerido estaria longe da solução, diante do cardápio que se seguiria, num grande banquete servido com: Lula, Dória, Alckmin, Amoeba, Coroné Ciro, Luciano Huck, Zé Terrorista Dirceu, Boulos, ou quem sabe até Dilma guerrilheira ou Stédile, tudo à moda. O comissário de festa poderia ser escolhido entre o chefe do FDSP, Maduro, um dos Castros, Xi Jinping, ou até mesmo Kin Jong-Un... O local seria o grande salão da N.O.M. ornado suntuosamente com urnas eletrônicas venezuelanas ou chinesas. O povo seria ou será convidado compulsoriamente, mas só entrará quem estiver devidamente marcado, quer dizer chipado. E ai de quem não comparecer. Tudo com a cobertura sensacional da Globo, CNN e similares. Ah... o patrocinador do grande banquete seria ou será George Soros. Cruz Credo Ave Maria!!!! Que solução! Que banquete!

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 13/12/2020
Código do texto: T7134679
Classificação de conteúdo: seguro