"NÃO TENS O PODER DE TORNAR UM FIO DO CABELO PRETO OU BRANCO"

" E não jures por tua cabeça, pois não tens o poder de tornar um fio de cabelo branco ou preto." (Mateus 5:36)

Como querem combater o tal PRÉ CONCEITO usando a mesma arma. Não existe minoria que manda, nem minoria que determina o que eu penso.

Estamos vivendo é o tempo da INTOLERÂNCIA humana. Se não tolero você, te destruo. Isso gera em mim prazer e me faz maior que penso ser.

E esse comportamento começou quando a justiça perdeu lugar para a desculpa, o dinheiro ganhou o lugar da lei e o que tem manda mesmo estando errado.

Quem acho que sou manda, quem sou não importa e para complicar você passou a ser o que quiser mesmo que isso ofenda, renegue ou tenha regras.

O que estamos vendo hoje no cenário político de pessoas negras sendo ameaçadas de morte não é racial. É de justiça mentirosa e de intolerância humana.

Se eu não consigo, porque você sim? Isso nasceu quando a lei do nosso país passou a ser regida pelo bolso. Quando fechou os olhos para quem somos.

Onde está o branco brasileiro? Só na mente de gente pequena e medrosa do outro.

Quando no trânsito o carrão quer lugar, enfia na frente pela potência. Ali dentro tem um negro que por se tornar rico quer ser maior ou um branco que já se acha o melhor tentando impor? Nada disso, tem um ser humano lutando com sua própria pequenez. Mostrando para si mesmo que consegue superar sua bobagem interna e ir além.

Não vai adiantar construir leis, fazer cadeia e encher de Gente. Abrir processos e mais processos se a nossa mente continua sendo a parte mais frágil do corpo.

Quando o negro aceita ter cota mostra para ele mesmo que precisa dessa manipulação ao invés de ir lá e mostrar sua capacidade. Quando o homem e a mulher lutar pela mudança de sexo, quando sua carga genética jamais vai mudar ao invés de ir atrás do que realmente está incomodando sua alma para que ele possa ser íntegro e viver sua sexualidade livre.

Quando for aceito ouvir " todis" ao invés de todos somos iguais perante a Lei?

Ser igual perante a lei é ser igual perante a todos. A lei que dá em José também vai dar em Francisco. A mesma lei que julga a mega empresa for a mesma que condena qualquer um.

Estamos dividindo nosso país de uma forma tão violenta que não estamos mais percebendo a bobagem que estamos aceitando.

Meu valor não está na minha escolha de vestir ou comportar. Quero ser e ter valor como ser humano que sou. Quero ganhar pelo trabalho que faço. Quero ir e vir porque a estrada é para quem quer estar lá.

Tenho direitos mas tenho muitos deveres a cumprir e deles não posso abrir mão. Só serei respeitado quando eu fizer o Mesmo. Então bora pensar que vida é essa que estamos construindo.

Vou repetir o que ouvi e me trouxe como luva. Não Somos nada. Estamos como profissional, estamos com bens. Somos é gente, pais, filhos e o mais vamos conquistar.

A mudança não é de corpo, de aparência sexual é de mente. É veste interna de intolerantes para amor ao próximo.