A ERA DA LUZ. CONJUNÇÃO DE JUPITER E SATURNO.ERA DOURADA. ERA DE AQUÁRIO.

Abre-se a ERA DA LUZ, encerra-se o ciclo das trevas. Isto acontece nesta antecedência do ápice que se dará no dia 21 próximo, data do solstício, quando Júpiter e Saturno se aproximam o máximo, o que ocorreu 900 anos atrás com esse grau de aproximação, dia em que por acaso aportei no planeta.

São esses os “Senhores do Tempo” segundo os versados em astrologia; Júpiter e Saturno. É o fim da época da escuridão, é a volta da conjunção, da ativação de todos os cristais, da amizade e desaparecimento de desencontros, das separações. É momento da formação definitiva da unidade pelo amor. O Poder de Deus vai selar a marca permanente do amor. Ativemos a Luz pelos cristais.

O Cordeiro de Deus em seu simbolismo, como bíblico, na época fazia marcar as portas com vermelho, mostrando que nessa Casa havia a proteção do Cordeiro de Deus.

As conjunções de Júpiter e Saturno, conhecidos como planetas sociais, significam alterações da sociedade significativas.

Virão os ciclos de crescimento. Sem telescópio, antigamente, Urano, Netuno e Plutão não eram conhecidos. Júpiter e Saturno tinham a marca dos “Grandes Cronocratores”, ou seja, “Grandes Regentes do Tempo”, “Senhores do Tempo”.

Era essa conjunção marcante, por mudanças essenciais, morte do rei, época de convulsão e consequências, e ao aparecimento de um novo rei. A importância decorrente se encontra no que é novo revolucionando o antigo.

A aproximação máxima desses dois astros dia 21 é conhecido como grande divisor da humanidade em acontecimentos revolucionários. Foi assim com a Estrela de Belém, O Menino de Nazaré.

A conjunção de Júpiter e Saturno nessa grandeza está ligada aos fatos religiosos exponenciais, marcou o nascimento da encarnação de Moisés, Buda, Maomé, Jesus e outros. Embora essa aproximação aconteça de vinte em vinte anos, balizando alterações sociais, movimentos de povos, um espaço, ciclo mais amplo como do dia 21 que se avizinha é altamente significativo.

Não é preciso apontar o que se passa e o que vivemos, como indicativo. Estamos saindo das trevas para a luz, embora gradualmente. O 2020 é referencial quanto às mudanças, por todos os motivos.

Podemos entender e compreender, que teremos mudanças importantes. As vertentes religiosas e o poder temporal nos futuros dois séculos, sofrerão fortíssimas alterações.

Que HAJA LUZ. QUE SE EXPANDA O AMOR E A BOA VONTADE.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 14/12/2020
Reeditado em 14/12/2020
Código do texto: T7135289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.