Hiperligação

_Tô pensando em pedir novamente uma camisa lá naquela lojinha. Tu quer alguma? Subiu um cadin. Veja aí, pensei em pedir aquela da Marielle pra tu.

_ Deixa eu ver quais são as opções aí no perfil. Ah, essa da Mafalda é massa! A do Che também. Mas não tô na vibe de uma blusa nova, não. Fiz um faxinex no meu guarda-roupas esses dias, tirei um bocado de coisa para doação e ainda fiquei com muitas.

_ De boas, vou pedir uma pra mim, então.

_ Vai pedir a da Marielle mesmo pra tu?

_ É, vou sim.

_ Essa blusa da placa da rua com o nome dela e a descrição em baixo é muito foda. Representativa demais. Já se foram mil dias, né?! E nada feito.

_ Isso mesmo. Revoltante, porém não me surpreende... Também tô pensando se pego a do "Fora Bozo", pois esse ano que vem tô esperançando o impeachment.

_ Às vezes eu paro assim pra pensar, principalmente ontem, enquanto assistíamos ao documentário Cercados, como que esse bicho ainda não foi impeachmado, boe... Tá com o djabo.

_ Mulher, pior que acho que estão se segurando porque, se ele sair, quem assume de vez são os militares com Mourão, né?! Ele ainda é ativo e a ditadura vai ser instaurada ardentemente mais uma vez.

_ Foda demais, viu. Não tem para onde corrermos. É bosta na água e água na bosta. Depois que me tornei consciente quanto a questões políticas, é impossível não ser afetada diariamente pelo negacionismo.

(Pausa dramática).

_ Vamos terminar de tomar aquele açaí trufado com ninho e cobertura de leite condenado sem lac?

_ Haha, let's go!