DESAPARECIDOS

No último Amigo Secreto que participei na Sociesc, pedi o livro "11 Minutos" do Paulo Coelho.

Sempre me dou bem nessas brincadeiras, felizmente, até mesmo no 'Amigo da Onça' me saio bem, mas tem gente que nunca dá sorte. Ficam sem presente, ganham algo usado, recebem a promessa de que o presente virá no dia seguinte ou simplesmente são premiado com um verdadeiro presente 'Amigo da Onça'.

Nessa brincadeira ganhei o livro que tanto queria do Joni, o mais 'fab' dos colegas. Como comentei, tenho sorte nessa brincadeira.

Esse livro do Paulo Coelho fala sobre a Mulher, Amor, Sexo,Tráfico de Mulheres, Exploração Sexual ... uma mistura de tantas coisas que Paulo Coelho resgatou de diários, relatos e histórias sobre inúmeras mulheres que simplesmente sumiram do mapa.

A história mais comum é a de conquistar a vida dos sonhos no exterior. Quantas meninas ainda criança são iludidas com contratos de trabalho como modelo, dançarina, babá e outros empregos que poderão proporcionar o sonho de uma vida melhor para ela e sua família.

Tem também as historias das crianças, jovens e mulheres feitas que são abduzidas e acabam virando os 'Desaparecidos' postados no Facebook todos os dias.

Fica a dica para quem procura algo para ler.

Só um lembrete: "11 Minutos" do Paulo Coelho não é leitura pornografica.

Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 14/12/2020
Código do texto: T7135604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.