O Espectador

Eu sentei na cadeira do teatro da vida e esperei que a luz acendesse por cima da poltrona onde eu estava sentado... fiquei ali por várias horas, que se tornaram dias. A luz acendia pra todos no Teatro um por um, demorava mas acendia. Eu fiquei esperando minha vez, logo os dias viraram meses e eu continuava lá esperando a luz também acender sobre mim.

Muitos dizem que a paciência é ouro, mas não falam a parte ruim que a espera fornece ao mesmo tempo. Se completa 25 anos que eu espero minha hora de brilhar , meu corpo já não reage igual enquanto eu esperava anos anteriormente. As vezes me pergunto se eu vim a vida pra ser somente espectador do sucesso dos meus colegas , viver aplaudindo mas nunca ser aplaudido. A felicidade dos outros me incomoda? Diria que não. O que me incomoda é passar um terço de minha vida sem ter o mesmo privilégio de usufruir a dons felicidade.

Amores, carreira, conquistas, sucessos... são 25 anos somente com uma amostra grátis dos três, mas nunca com o produto conquistado. É foda, é difícil. No momento atual eu só quero minha pipoca e esperar até que a luz se acenda!

Isso não é um texto pra ser bonito, isso é um desabafo em forma de escrita.

MattBgoncalves
Enviado por MattBgoncalves em 16/12/2020
Reeditado em 16/12/2020
Código do texto: T7137076
Classificação de conteúdo: seguro