Mensagem de Natal



 Da esquerda para a direita, de pé: Carol, Isa, Meg, Manu, Denise, Patrícia, Filó, Edu, Antonio, Roberta, Bernard, Matheos.

Da esquerda para a direita, agachada: Marina. Sentados: Chris, Antu, Camila, Zezo, Patrícia. 


Jardim da casa da Chris, Natal de 2019.


Ali, impossível imaginar 2020. E o ano correu com 1 trilhão de histórias. Ninguém ganhou o prêmio Nobel ou o Oscar.  A Meg pegou Covid, já está ótima. Carol quase se formou em Psicologia.  A Dé e a Manu são educadoras on-line.  A Filó se mudou pro Rio. Matheos mora na Bahia com a Pat (muita gente achando isso uma grande idéia). O Antonio está com um pé em Campinas.  A cada 40 dias a Antu ganha da Cri na tranca. O Bernard desaprendeu o pouco que sabia de violão (tem fé de se recuperar em 2021). Como já se disse, nenhum dos que posaram para a foto acima ganhou reconhecimento público e ou privado de excelência em determinado campo ou por relevante serviço prestado. Estão todos bem, vivendo suas vidas, ansiando por um futuro melhor, desejando entre si e para o mundo Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

ps (Um dos convidados,  que precisou sair antes,  trajava uma camiseta com os dizeres:

“A MODÉSTIA É UMA MOLÉSTIA, 
DIMINUI O IRRETOCÁVEL. 
QUEM É DE DEUS É SEMPRE MUITO, 
NADA NELE É ABDICÁVEL. 
NÃO HÁ MENOR NO ABSOLUTO, 
NEM PIOR, NEM DESCARTÁVEL.
O INCRIADO É AMOR EM TUDO, 
NÃO EXISTE O MENSURÁVEL”.) 



(http://www.bernardgontier.com)
 
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 17/12/2020
Reeditado em 25/06/2021
Código do texto: T7137400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.