CUIDADO - Vão 'te chipar'...

... para uma madrugada de chuva*

01 – GOOGLE – Controle das massas.

Se você tem um celular com tecnologia de 2015 em diante (eu não tenho), o GOOGLE sabe de tudo que acontece na tua vida. Inclusive ele, o google, sabe que horas você vai dormir, quando acorda, que horas você faz tuas refeições, inclusive o que você come. E ele – acredite ou não – sabe até quando você faz amor e com quem. Mesmo que você desliga o celular.

Como se prevenir? Não usando. Ou usando celular que não tenha tecnologia de rastreamento.

02 – FACEBOOK e a tua personalidade.

Quem tem o hábito de publicar e especialmente de compartilhar conteúdos na rede (eu publico; não compartilho qualquer conteúdo), permite que os algoritmos sejam capazes de agrupar e organizar todos os traços da personalidade como desejos, vontades, necessidade e até raivas, amores e ódios. Os algoritmos são capazes de estabelecer perfis subjetivos (psicológicos da personalidade) com muito mais segurança do que qualquer psicólogo. A rede conhece você melhor do que teu cônjuge te conhece.

Como se prevenir? Evitar compartilhar aspectos da tua subjetividade, como desejos, vida pessoal, sonhos, aspectos da vida cotidiana.

03 – COVID-19 – A vacina e o monitoramento...

Se você tem a ingenuidade de acreditar que é a vacina que vai ‘te chipar’ para controlar tua vida, saiba que isso já está acontecendo a muitas décadas por meio do controle social via trabalho, saúde, compras e lugares que você frequenta. Toda vez que você assina teu nome, seus dados são alterados na ficha global com teu CPF. Inclusive a tua igreja é um dos órgãos de controle social. Nada ver com Deus, viu?

Como se prevenir? Só vivendo no meio do mato. E... não falar com os bichos (...).

Ah, um aspecto que poucos atentam na desconfiança da vacina (‘fanfic’).

Dizem que quem toma a vacina vai mudar de sexo (medo dos bolsomínions). A solução é simples. Tome a primeira dose. Experimente (e aproveite o novo sexo) depois tome a segunda dose – e você volta ao velho corpo de sempre. Se teu sexo está confuso a vacina vai desconfundir....

BonsDias.

_________________

* Aqui está chovendo... ‘nostalgicamente’.

___________________

Outras possibilidades (Professor PP):

YouTube: https://www.youtube.com/user/PAULOPEDROPEPE/videos

Blog: http://paulopedro.blogspot.com/

Twitter: https://twitter.com/Professor_pepe

Face: https://www.facebook.com/paulo.pedro.5/

Recanto das Letras: https://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=187818