ODONTÓLOGA !!!

Ao descortinar uma vida inteira dedicada ao trabalho que escolhi, me sinto realizada.
Graças a Deus foi de muito sucesso pessoal como profissional.
Trabalhei sempre com muito amor e dedicação para todos que executei meu trabalho.
Nasci para ser uma Odontóloga de excelência e diferencida. Tenho muitas histórias de grandes satisfações, pois aprendi que para ser a melhor, tem que fazer tudo com amor e muito estudo.
Quando me formei já sabia o que realmente eu escolhi era o dom de curar e aliviar dores incluisive da alma, pois além de realizar o tratamento bucal, também ouvia histórias de pacientes com muito carinho e depois dava a minha opinião sempre para o bem do paciente e assim conquistei amigos também.
Aos poucos vou relatando e digo que até hoje estudo bastante principalmente Radiologia Odontológica que é minha especialidade. 

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO !!!
Para todos os Recantistas !!!

OBS : Já estou me tratando da Tendinite, mas  as dores continuam. E para completar meu filho  está com Covid 19.  Peço orações para mim e família.  Deus os abençoe  !
Assim que eu estiver bem retorno.
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 18/12/2020
Reeditado em 18/12/2020
Código do texto: T7138583
Classificação de conteúdo: seguro