O sobrenatural

Se suas mentes são incapazes de compreenderem muitas coisas lógicas daqui deste mundo, então será praticamente impossível compreenderem as coisas sobrenaturais.

- Estão na Bíblia pelo menos o conteúdo dessas citações?

- Jesus Cristo sentado respondendo perguntas de alguns curiosos, naqueles longínquos 2000 anos?

Perguntas assim que na minha mente em várias mentes elas infestam sem parar.

O que, pensou que é falta de fé!?

Não, acho que não, estas perguntas às vezes são indagadas pelas pessoas normais. Salvo aquelas especiais como Francisco de Assis, Madre Teresa de Calcutá, Agostinho, e muitos outros santos tanto da ala dos católicos como dos evangélicos ou outras religiões, (não vou cita-los aqui mas aposto que tem muitos também) santos que viveram neste mundo carregado de mistérios.

Espere aí, você pensou que eu não estou batendo bem?

Então analise bem:

Perguntas assim como: Céu, inferno, eternidade de Deus, ou a noção de tempo e espaço Olha que Einstein viria muitos anos depois, com suas intrincadas equações, nem ele nem Galileu ou outros magos chegariam a uma explicação plausível destas perguntas incríveis qual o grau de mistério que as envolvem.

De acordo com alguns historiadores, Einstein era ateu, quer dizer, o sobrenatural pra ele não existia. outros que ele apenas não era religioso, Eu na minha opinião e torço para que seja mentira o ateísmo deste grande cientista.

Está aí o que no começo do texto: Se suas mentes são incapazes de compreenderem muitas coisas lógicas daqui deste mundo, então será praticamente impossível compreenderem as coisas sobrenaturais.

Eu pelo menos procuro acreditar no sobrenatural baseando principalmente acreditando que há dois mil anos veio até nós o Salvador, com seus milagres incontestáveis. Depois os seus seguidores...

Por exemplo: o carisma de São Francisco de Assis, Madre Teresa, Teresa Dávila.

Porque São Francisco?

Ele quando pregava até os pássaros vinham ouvi-lo.

Madre Teresa?

Ela com tua presença era como se fosse um bálsamo para as mais terríveis enfermidades daqueles desesperançados.

Teresa Dávila?

Permanecia em oração intensa até entrar em êxtase.

E outros mortais que já morreram, imensidões morrem sem pararar Para muitos eles apenas descansam o sono eterno, para acordarem no Juízo Final, para outros eles quando morrem tem uma segunda vida, isto é vão para o paraíso, para o inferno ou para o purgatório.

O quê!? Você não acredita nada disso? Então acredita que quando morremos simplesmente acabamos?

--- Não, não faz assim não, pode ser muito assustadôoor!...

APENAS DIVAGAÇÕES, PORQUE VIDA E MORTE SÃO MISTÉRIOS MESMO! OU VOCÊ TEM OUTRAS INDAGAÇÕES, OU EXPLICAÇÕES?...