DESPEDIDA

Desculpe-me por essa minha teimosa sensibilidade, mesmo tentando me segurar, não tenho como evitar que hoje muitas lágrimas inundem minha face. Juro que eu não queria isso, mas não estou conseguindo. Queria ser forte e guerreira como você, que sempre enfrentou as adversidades com fé, com dignidade e amor. Lutou até o fim com força, garra, como grande e admirável guerreira. Mas não deu! A batalha chegou ao fim. Você não conseguiu vencê-la. Mais uma vez, você partiu, mas com certeza, levando em sua bagagem tesouros valiosos – o amor, as delicadezas da vida, as imensas boas ações desenvolvidas em seu breve tempo por aqui; no entanto, leves e sublimes como o seu coração.
Hoje dói tanto... amanhã, virá o conforto divino e vai transformar essa dor em saudades e lembranças, guardadas no relicário da mente. Sentirei saudades, como todos que compartilharam de sua amizade, de sua convivência. Mas sei que quando lembrar de você, sempre virá a minha memória, seu sorriso nos lábios e no olhar, seu abraço carinhoso, repleto de boas energias. Assim, continuarás em nossos corações – o amor não cessará, ele é eterno; e, continuarás sua jornada, além das estrelas.  
Vá em paz minha querida amiga... voe às alturas, não olhes para trás; estás livre das amarras terrenas, do peso de nossa realidade tão densa. Voltando ao lar... que seja o sonhado. Que sejas bem acolhida pelo mestre Jesus.  
 

Paz e luz em sua nova jornada.
 

Até um dia desses, amiga Berna!
 

Cellyme
Enviado por Cellyme em 18/12/2020
Reeditado em 15/02/2023
Código do texto: T7138834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.