E A JUSTIÇA ESTÁ CONDENANDO O JORNALISTA MARCELO AULER A PAGAR INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS A EDUARDO CUNHA!?!?!?

Algo inacreditável. Um Bandido PRESO alega ofensas morais de um jornalista e a Justiça aceita a alegação do picareta? Quem é Eduardo Cunha para falar em DANOS MORAIS? E o jornalista Marcelo Auler citou apenas o que está escrito na condenação de Cunha pelo então juiz Moro.Nada mais. Entretanto,a ALTIVA Justiça do Brasil ACEITOU os argumentos do Bandido condenado. O jornalista COMETEU uma Grave Ofensa Moral ao chamar o prisioneiro e picareta Eduardo Cunha de bandido aprisionado!?!?!? Qual o nome que se dá a um condenado aprisionado com farta documentação comprobatoria de sua condenação? Não se esqueçam que Moro ao condenar Cunha por bandidagem,livrou a cara de sua mulher que pode viajar e administrar a grana depositado no exterior em nome de Cunha e sua mulher. Errado é o jornalista que faz alusões à condenação de Cunha e por isto é senteenciado a pagar indenização por DANOS MORAIS a um condenado por inúmeras falcatruas. E o jornalista Marcelo Auler pode perder sua aposentadoria que será bloqueada para pagar indenização ao picareta condenado.Cunha está preso e tem Milhões de dólares depositados no exterior e sua mulher administra tudo. O jornalista Marcelo Auler não tem dólares no exterior.E sua aposentadoria corre risco de ser tomada para pagar ao picareta Cunha. A Justiça no Brasil não ée algo fantástico? E a mulher de Cunha passeia livre e solta por este mundo todo. Moro liberou-a de qualquer processo e condenação. E o jornalista Marcelo Auler sofre as consequências por praticar um jornalismo sério. VIVA A JUSTIÇA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/12/2020
Código do texto: T7140478
Classificação de conteúdo: seguro