QUEM EU SOU...?

QUEM EU SOU ...?

Contou-me uma certa vez, Pedro filho de Maria do Janjão. Uma história que acontecera num dia do mês dezembro de 1988. Por volta do meio dia. Contou-me que a sua mãe recebera em sua casa, no sitio de São João, Município de Caridade Ceará. Uma Senhora que se dizia ser Judia, na sua última Encarnação. Esta narrativa do Pedro é somente uma pequena parte do seu rico acervo, assim diz ele. Mas que neste caso especifico, ele não só ouviu, como viu a conversa com a tal Dama. Pois ele estava ao seu lado. Pedro, diz que a Judia fala para a sua mãe o seguinte: Que ela estava neste período a fazer aconselhamentos, em todos os recantos deste mundo. E que a sua presença ali! Fazia parte de uma missão! Lhe disse diante mão, que queria esclarecer que não era por acaso, que ela encontrava lá. E diz, vos sois uma pessoa merecedora. Pois preenchera todos os critérios, para que pudesse acontecer este encontro. Vós tem se mantendo com uma boa performance diante do contexto Universal. Tens tu! Preservado a tua fé, inabalável no Criador!

O Irmão Pedro, segue dizendo que a missionaria, relata qual é o seu proposito Maior naquele momento. E que motivo é quer direciona-la para que no futuro a sua genitora fosse uma orientadora dos seus parceiros irmão de jornada, para que eles venham a ser um dia, mais um multiplicador de novos pupilos. E vai mais além, dizendo para ela, que num passado remoto, uma pequeníssima parte dos nossos antigos irmãos mais velhos, receberam do Patriarca Abrão, este legado. Assim como: O Patriarca, fora o primeiro a receber do Criador, este método que é preciso, teórico, e prático. E que o mesmo tem como objetivo, mostrar a todos aqueles que queiram fazer uso, tenha a oportunidade de investigar e definir a sua posição no Universo.

E finalmente conclui Pedro o seu testemunho, dizendo que a assinalada Judia garantia a eficácia deste método ou Sistema. E que o referendado faria bem, por vários aspectos, a todos que usarem, e ainda passaria a entender, os porquês: Por que nós existimos? Por que vivemos? E qual é, os nossos propósitos nesta vida? E apontando de onde viemos, e para onde iremos depois de completar o nosso ciclo de vida neste mundo. E ainda receberemos como bonificação, a possibilidade de alcançar o topo do mundo espiritual, e aprender a desenvolver um sentido adicional, para ver e sentir os seus contatos, com estes mundos superiores. E por fim, aprender e ensinar, a fazer um direcionamento com o seu mundo interior. Sou lhe grata pela a sua atenção, e lhe prometo, que em breve, restabelecerei contato presencial, ou por um desdobramento com a Irmã. O meu nome é.... Ou seja: Sou uma das extensões do Todo Poderoso Criador. Narrei o depoimento do testemunha ocular, o Irmão Pedro. No qual Sobre escrevo-me abaixo.

Maranguape, 20 de dezembro de 2020.

Voltaire Brasil

Voltaire Brasil
Enviado por Voltaire Brasil em 22/12/2020
Código do texto: T7141788
Classificação de conteúdo: seguro