AMIGOS E COLEGAS DO RECANTO DAS LETRAS
 
          Hoje para completar a marca dos meus humildes 2400 textos postados aqui com a graça de Deus, resolvi escrever uma crônica falando algumas coisas do Recanto das Letras, um dos sites que eu mais gosto.  Em julho de 2009 quando me cadastrei, não tinha ideia do quanto eu iria aprender do mundo literário. Além de ser um lugar para guardarmos e ao mesmo tempo divulgarmos os nossos trabalhos literários, é um local de grande aprendizado. Muita coisa aprendi aqui. Várias modalidades de poesias e mesmo de prosas. Algumas, confesso que não consigo fazer. Admiro muito quem as fazem. Criei até duas modalidades que graças a Deus foram bem aceitas pelos poetas. O Vaivém Nunix (Uma forma poética de brincar com os versos e as rimas) e o Poeko (Poesia com eco, ou ecos da poesia).
          Já tive muitas alegrias, apesar de algumas coisas que muito me chatearam. Não com o Recanto, mas com algumas pessoas. Entendo que não existe ninguém perfeito e todos nós temos defeitos.
          Ao longo do tempo, fiz alguns amigos poetas e poetisas e temos uma cumplicidade naquilo em que escrevemos. Quando lemos o texto, se existe algum erro, um avisa o outro no particular para que arrume. Refiro-me às pessoas que temos mais amizades. Na maioria das vezes erros de grafia. E assim vamos levando a arte da escrita em frente. Posso dizer que somos uma família literária.
          A todos os amigos da poesia e colegas, desejo um feliz Natal e um próspero 2021. Que Deus nos abençoe.
 
(Christiano Nunes)