Criando uma decepção

Vou criar uma decepção no seu coração, se é que nele existem crenças e costumes. É preciso viver. Reflita bem! Não estou dizendo para sonhar! Transcender! Fazer de conta!

Estou dizendo para vc que é preciso viver.

Sem pensar muito no amanhã. Sem ser muito arragaida nas promessas vãs que nunca são cumpridas.

Nos arrebates dos jornais que dizem categoricamente que este país não dá certo.

Vou decepcionar você. Você precisa viver. Viver simplesmente. Levantar.

Trabalhar.

Ganhar dinheiro.

Ver resultados do seu filho na escola.

Ir ao centro da cidade.

Conversar com amigos.

Tomar banho e escovar dentes.

Enfim . Levar uma vida saudável.

E se nos tropeços agnósticos da sua vida saudável você encontrar algumas luzes no lugar de sangue é porque ali não se encontra o Estado, o *grupo terrorista*., os políticos, o governo oculto, as vacinas, a pandemia.

Se você encontrar com o consumidor e o consumismo a sua maneira, eles estão repartindo o pão. Pois ali há trabalho para os mais humildes.

Se você encontrar guirlandas douradas a sua frente, veja o lado positivo. Poderá ser de algum material reciclável.

São tantas coisas que eu poderia citar. Mas eu me perderia no meio delas. Que que tem?

Mais positivo do que negativo.

Sendo agnóstico ou não o ciclo da vida para todos é impressionante e um só. Ninguém pode afirmar categoricamente nada.

Somos efêmeros seres humanos na eficiência e efetivação da evolução.

Uns acreditam no Natal de uma maneira. Outros não.

TalveZ . Digo e repito talvez! O autista acredite. Vc pode afirmar com certeza que não? ,,???

Sinto muito fazer Você refletir

Com humildade. É claro. Talvez o seu filho autista lá no âmago do seu espírito de silêncio e luta, ele tenha um sonho a viver. Uma era de Aquário plantada para elaborar no seu coração de amor.

Silvania Mendonça
Enviado por Silvania Mendonça em 24/12/2020
Reeditado em 24/12/2020
Código do texto: T7142776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.