DEUS ERROU?

As amizades nunca são aprofundadas, o amor é sempre as escondidas e superficial. E o medo é o que há de mais presente.

O primeiro medo está dentro de casa, dizer a verdade e perder a família. Esconder e perder a saúde. A máscara sempre tende a permanecer quando essa escolha é triste de ser.

Quem poderia dividir suas dores e alegrias são os primeiros a apedrejar e difamar.

Sua vida se torna a conversa da roda de festa, seus passos vigiados com lupa e sua vida em um inferno se transforma.

Essas é a transcrição de um mulher bem sucedida na vida profissional sobre sua vida amorosa.

Uma pergunta tem rondado muito minha inquieta mente. A sexualidade precisa mesmo ser exposta e assumida?

O que é natural na vida humana precisa de tamanha elevação ao ponto de levar pessoas ao desespero e fracassos.

Essa ideologia que estamos assistindo onde o ser humano está sendo dividido trás nojo sim.

Ninguém na adolescência precisa se expôr, é tempo de viver feliz não assumir sexualidade. A juventude é tempo de apoio, decisões profissionais não tempo de resolver gênero. Essa ideia que você pode ser o que você quiser, divide, enlouquece e só trás perdas.

Quando se encontra alguém bem resolvido viralisa. Porquê não é isso que se ensina. O confronto é a palavra de ordem, meu direito é a frase de efeito e minha responsabilidade tenho esquecido.

Sou responsável perante Deus O criador do que fiz do meu corpo, serei responsável em como vivo minha sexualidade e como respeitei minhas escolhas.

Admitir que Deus errou quando nos fez parece blasfêmia, mas cantar aos olhos do pai somos perfeitos o fazemos.

Como admitir a importância de Deus, sua soberania e majestade sobre nossas vidas se sou incapaz de aceitar que ele me fez macho ou fêmea.

Principalmente quando essa mudança de corpo é feita debaixo de mentira e engano. Engano você achar que será um dia homem tendo nascido uma mulher. Seu corpo é fofoqueiro, quando os hormônios pararem ele vai voltar a sua vida anterior.

Se somos imagem e semelhança do criador, ele não erra. Erramos nós quando aceitamos que podemos mudar aquilo que é imutável. Nosso DNA não vai mudar. Nossa sexualidade pode ser saudável, feliz e nosso corpo não ser mutilado por quem faz desse tema sua luta política e financeira.

Precisamos ver a sexualidade como natural do ser humano. Tá cansativo essa onda de assume, não assume. Enquanto a vida se perde em discussões familiares sem fim e infelizmente ainda há suicídio por algo que deveria apenas acontecer com responsabilidade e cuidado e amor.

Até a próxima..