CRÔNICAS DA CIDADE-2

MEDICAMENTO DEUS

APRESENTAÇÃO

DEUS é um medicamento como outro qualquer,o mau uso dele pode trazer sérias complicações terriveis à vida.A recomendação do minstério da saúde é que leia a bula com cuidado antes de se medicar.

FORMA E CONTÉUDO

Deus tem uma embalagem apresentável e diferenciada dos demais produtos já existente no mercado.É fácil de manusear o medicamento DEUS,basta tão-somente romper o lacre com desvelo para que o contéudo saia de forma rápida.

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

O medicamento DEUS contém duas cartelas única:

- O velho testamendo em drágeas quadradas.

- O novo testamento em drágeas redondas.

INFORMÇÃO BÁSICA AO PACIENTE INESPERIENTE

- Mantenha o medicamento DEUS longe de curiosos e crianças.

- Mantenha o medicamento DEUS em lugar seguro,no caso,dentro da embalagem(a biblia) e ao alcance de suas mãos para tomar na hora certa

- Todo medicamento tem o seu prazo de válidade,com o medicamento DEUS é a mesma coisa...

- Tome a dosagem recomendada,se alterar ou se não fizer o efeito esperado procure o seu especialista,suspenda imediatamente o medicamento e procure outro compatível com suas necessidades.

- O medicamento DEUS cura em algumas situações,em outras simplesmente não funciona.Se tomar erroneamente pode agravar mais ainda o seu estado.

- É finalmente,no caso de ingestão involuntária de outros medicamentos falsos ou vencido,sem eficácia,procure a indução o quanto antes pelo vômito.

O MAL USO DO MEDICAMENTO DEUS

DEUS é um medicamento eficaz e poderoso mas também perigoso e mortal,o mal uso inconsciente dele e sem conhecimento prévio pode acarretar males no corpo e na alma para a vida inteira.Seu uso deve ser sempre moderado.Fica o alerta!

MODO DE USAR:

USO ORAL PARA ADULTOS,CRIANÇAS E VELHOS

Tome o medicamento DEUS três vezes ao dia não mais que isso.O agente ativo quimico principal é o 'espirito santo' que age conforme a fé de cada um.Outros agente farmaco ativo são:O amor,a bondade,a súplica,o esporte,o alimento e o prazer de viver.

PROPRIEDADE DO MEDICAMENTO

O medicamento DEUS age de forma diferente no homem e na mulher,ambos possui a mesma essência,mas a sua reação ao medicamento vai de acordo com a dosagem e a aplicação prescrita pelo seu médico.

A QUEM É INDICADO

O medicamento DEUS é produzido no mundo inteiro e é indicado para:

- Quem têm graves problemas no corpoalmamente!

- Quem têm distúrbios financeiros crônicos!

- Quem têm a síndrome de pinóquio vazio

- Quem têm e sofre de Profilaxia leotônica!

CONTRA-INDICAÇÕES:

Todas as reações

possiveis!

ADVERTÊNCIA

O medicamento DEUS têm vários nome falsos no mercado sendo usado como verdadeiro.Na verdade,são nomes genéricos e pomposos que causam mais dor do que lenitivo.

O verdadeiro medicamento DEUS Não está à venda,sua fórmula é incopiável e voce pode encontrar nas melhores farmácias perto de sua casa.

POSOLOGIA

O medicamento DEUS dever ser usado com parcimônia,isto é,em doses sabiamente moderadas tanto para a alma como para a vida.O abuso desse medicamento pode causar dependência ou coisa pior.

Portanto,não é recomendado para pessoas sãs e são!

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 25/12/2020
Reeditado em 02/01/2021
Código do texto: T7143921
Classificação de conteúdo: seguro