FALTAM TRÊS DIAS... 07h13min.

Mais um ano está chegando ao fim em nossas vidas, visto que espaço e tempo ocorrem independente de nossa vontade, é mais uma “viagem”, * em que nosso Planeta, milagrosamente, por um Mecanismo Divino, tem “executado”, a bilhões de anos, desde a sua criação, e pasmem! Não exatamente a mesma distância, mas de forma diferenciada, para que ocorram a cada três meses uma nova estação, e com isto a perpetuação da Vida!

Foi um ano atípico, em função “dele”, que guarda muitos mistérios sem respostas, oriundo da China, foi proposital ou ocasional? A nós tão somente nos cabe resguardar na Fé, na certeza que não há “acaso”, o que nos induz a refletir que “ele” “razões” que de momento pode até escapar ao nosso entendimento...

Muitos já foram contaminados, sem maiores problemas, outros, porém, sucumbiram e voltaram a sua pátria de origem. Por quê? Nem sempre temos respostas precisas, mas algo é verdadeiro, o corpo pode “morrer” em razão disto, mas a alma sobrevive, e, com certeza não ficará ao desamparo, pois há entidades amigas que os socorre, para se recomporem deste desenlace inesperado...

Quanto a nos que ainda aqui permanecemos, devemos valorizar ainda mais a Vida, em busca dos “tesouros eternos”, que são as verdadeiras riquezas de nossa alma.

Mais um ano se finda, e, 2021 já está à vista, diferente, sem os estampidos dos foguetes, e as aglomerações tão comum de final de ano, com destaque a Copacabana, onde perto de três milhões de pessoas se reuniam para assistir os fogos de artifícios “saudando” o Novo Ano...

Tudo isto ainda comprova, que o “exterior” fala mais que “interior”, o barulho enternecedor, ao invés da Reflexão sobre os reais objetivos de nossa existência, o que “comprova”, que cada um vive de acordo com o seu nível de ser, e que não cabe criticar, mais sim aceitar.

Que 2021, cheque com Esperanças, para que este estado de coisas, passe, e fiquem tão somente na lembrança, pois “mexeram” com todo o Planeta, pois mudaram nossas vidas, expondo nossa “fragilidade”, diante de um inimigo invisível... Apesar de tudo um Feliz 2021 aos nossos prezados leitores (as) 07h44min.

Curitiba, 28 de dezembro de 2020- Reflexões do Cotidiano – Saul

*”O movimento de translação em torno do Sol e acontece à velocidade 107.000 quilômetros por horam e equivalente a 32 quilômetros por segundo! O movimento de translação em redor do Sol, se dá em um ano, e em cada órbita se dá em 365 dias, cinco horas, quarenta e oito minutos e cinquenta segundos!”. E Deus Criou o Universo – uma análise cientifica. Professor Reinaldo Spitzner. Este livro nos foi ofertado pelo autor. “ao companheiro e amigo Walmor Zimerman, ofereço este livro, com as minha cordiais saudações. Curitiba, 22?07/2002 com sua assinatura.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/12/2020
Código do texto: T7145797
Classificação de conteúdo: seguro