2020 MEUS ÚLTIMOS ANOS/SUSPIROS

EU JÁ VOU,

J.Torquato

VIVI O CAMINHÃO DE MADEIRA PUXADO A CORDÃO,SEM PINTURAS.

VIVI O TAMANCO E A SANDALHIA DE COURO CRU

VIVI OS BANQUINHOS DE MADEIRA OS SOFÁS DE DOIS LUGARES.

VIVI A MÁQUINA SINGER, A ENCERADEIRA WALITA E LIQUIDIFICADOR ARNO

TOMEI ALKA SETZER, CIBALENA, ME LAVEI COM LUX E LAFIBOY,

TOMEI VACINA NO BRAÇO,INJEÇÃO DE ÓLEO,AZEITE RINZINO, ÓLEO DE PEIXE, XAROPES

COMI CUSCUSDE ARROZ, DE MILHO, TAPIOCA, ANGU, MANGUZÁ.

FUI A MISSA DE TERÇO, CATECISMO, SAPATO DE VERNIZ BRANCO, AGNUS DEI.

ANDEI DE TREM MARIA FUMAÇA UM DIA INTEIRO ATÉ RECIFE. NO ANO DA VIRADA DO MACACO 1960.

VI JUSCELINO SORRIR, BRASILIA EXPLODIR, O CAMINHÃO FNM (FÊ NÊ MÊ) COM ORGULHOMDE BRASILEIRO, A COPA DE 1958, DEPOIS O BI DE 1962, AINDA O TRI DE PELÉ EM 1970, E O PENTA DE RONALDINHO EM 2002.

VI EDIFICIOS GÊMOS GEMER E CAIR SOB AS ASSAS DE AVIÕES DE HUMANOS CONTRA HUMANOS.

VI A ZICA, A CHICUBUNHA, PASSEI POR CATAPORA, SARAMPO, SÍFILIS (4 CRUZES)

NUNCA OEQUEI NA ETERNA ZONA MERETRÍCIA, NENHUMA DST, NEM GRIPE, NENHUMA DOENÇA MAIS DEPOIS QUE MINHA MÃE ME CUROU DA SÍFILIS E DAS PEREBAS.

VI AS BICICLETAS CALOI, MONARK COM A BOLA DE PELÉ, VIVI OS RADINHOS DE PILHA,OS TOCA DISCOS,AS 3 EM 1 DA GRADIENTE E DA CCE, OS ALTO FALANTES BRAVOX, OS EQUIPEMENTOS POLIVOX.

VIVI OS ANOS 70, ENDOIDEI NOS ANOS 80, ME REFIZ NOS ANOS 90, E COMECEI A SER LIDERANÇA DE COMUNIDADES E INSTITUIÇÕES EM 2000.

FUI A BRASILIA VER A EDUCAÇÃO QUE SE ME ESCAPAVA PELAS MÃOS, ENGANADO QUE FUI POR ESTRELAS VERMELHAS, FOICES E MARTELOS.

ACREDITEI EM OZAMA, PAPA FRANCISCO, NUM MONTE DE BOSTA QUE SE MOSTRARAM VERMES A SER PISADOS E ELIMINADOS DO PLANETA, BILL GATES SUTILMENTE DESCARTANDO POBRES COMO SE BARATAS FOSSEM.

CHEQUEI A 2020 O ANO QUE NUNCA MAIS VAI ACABAR.

ATÉ AQUI EU VIVI, DE 2020.1 PARA FRENTE ESPERO SÓ SOBREVIVER AOS ÚLTIMOS ANOS/SUSPIROS QUE SE ME RESTAM.

By José Torquato