O VALOR dos lábios

Os lábios são ao mesmo tempo a parte mais apreciada e menos apreciada do corpo feminino. Mais apreciada porque tudo começa com um beijo, e menos apreciada porque não valorizamos os lábios em si como parte física da mesma forma que valorizamos os seios e outras curvas da mulher; valorizamos o beijo como um fenómeno emocional, como algo idealizado. Mas o objeto do beijo, os lábios, acaba esquecido nessa super valorização. Ou seja depois de uma bela mamada olhamos para os seios e dizemos: estou apaixonado por estes seios, gostaria de os levar para jantar, ou ao cinema e os pedir em casamento. Mas depois de um beijo apaixonado, muitas vezes abandonamos os lábios, pedimos que eles se mantenham distantes e nem ligamos para eles no dia seguinte para dizer um oi ou pelo menos para elogiar o desempenho deles. É nos lábios que expressamos a nossa admiração e amor por uma mulher. Ninguém beija apaixonadamente uma mulher que não ama. Quando amamos alguém beijamos como se os lábios dessa pessoa valessem ouro ou como se fossem a coisa mais saborosa que existe. E tanto assim é que podemos saber se alguém nos ama pela forma como nos beija. E quando estamos apaixonados por alguém beijamos essa pessoa como se a quisemos devorar. Como se a quisemos aniquilar e torna-la parte de nós.

Café sem açúcar
Enviado por Café sem açúcar em 30/12/2020
Código do texto: T7147494
Classificação de conteúdo: seguro