Vós sois a Carta de Cristo

Longe de ser uma fala minha, essa citação é bíblica. Está lá,na postagem de minha amiga Débora Duarte ,uma pessoa que estuda,segue na Vida os preceitos verdadeiramente cristãos.A citação bíblica está em (2 Co 3:2)

Eu fui buscar para aprender dessa Carta.

Aprendi que temos um enorme Poder,moral e espiritualmente,e que através de nossos feitos e palavras, podemos ser a semente da boa influência, das atitudes generosas, da retidão da Vida.Somos responsáveis por nossa existência, na mesma medida em que influenciamos a Vida do outro.Não caminharmos sozinhos.Então, cuidamos da palavra, especificamente quando é pública, especificamente lembrando que a "palavra dita" é uma das três coisas que não retornam.

Eu situo toda essa descoberta na nossa responsabilidade , principalmente nos dias de hoje Vamos pedir ao Universo que nos ilumine, que nos situe no espírito do Natal,no sentido do renascimento,quando tantas Vidas foram levadas. Vamos lembrar que a nossa responsabilidade pelas pessoas que amamos está acima de qualquer brinde, qualquer estouro de champanhe, qualquer presente.Vamos nos preservar para brindar ao Novo Ano.Podemos fazer sim uma festa, com presentes ,com alegria, com agradecimentos, com as felicitações ao aniversariante, a devoção a Jesus .

Mas vale lembrar que o vírus não vem embrulhado para presente.Vem sorrateiro, disfarçado e pode trocar o presente pela tristeza

Sejamos, mais uma vez,uma Carta de Cristo, pedindo e zelando pela nossa Vida, e pela Vida do próximo.

Feliz Natal!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 31/12/2020
Código do texto: T7148902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.