Um ato de amor para quem fica 2020 X 2021
Antonio Feitosa dos Santos 

Não podemos dizer que este ano de 2020, foi um ano comum e que vamos sentir saudades. No mínimo ele foi atípico, diferente, incomum. Mesmo assim muitas coisas foram realizadas.

Eu escrevi alguns textos, alguns poemas, publiquei nas mídias sociais, utilizei da tecnologia digital para propiciar conhecimentos aos meus alunos, dei aulas online, produzi vídeos de conteúdos e mantive ativa minha rede de comunicação, com outros profissionais, com os meus familiares e com os meus amigos.

Não foi de tudo perdido, apesar dos pesares, dessa pandemia louca e das muitas loucuras das pessoas em desespero, presas em suas próprias residências, nas cidades e nos campos.

Não sentirei saudades de 2020, mas não posso desprezar esse tempo vivido. Os atos praticados e os fatos digeridos, fazem parte da trajetória humana em qualquer tempo.

Não creio que o tempo ou a denominação desse tempo mude nada, até porque quem precisa mudar é a pessoa humana, somos nós que produzimos as alterações do nosso caminhar, seja essa boa ou ruim, somos nós os verdadeiros agentes dessas transformações.

Com essas palavras, sob esse céu maravilhoso, desse Brasil que tanto amamos, independente dos desastres provocados pelas aberrações políticas, os meus agradecimentos pela empatia de cada uma das pessoas que conhecemos ou não, sejam elas familiares, grandes amigos ou simplesmente amigos em geral. A esses teço votos de êxitos, alegrias e felicidades, para todo o ano de 2021.

Que Deus seja por nós e contra todos os que são apenas por si mesmos, desprezando a dor, a fome, a saúde, a educação e a segurança do irmão menor em recursos necessários a sua subsistência. Graças a Deus ainda estamos vivos e que assim seja.

Postado por Antonio Feitosa dos Santos
Em 1/1/2021 às 09h58 


Mais Blog Feitosa dos Santos - Prosas & Poemas