Chuva e blues no primeiro de janeiro de 2021

No vazio sorridente da tarde, sem alarde, eu delirava com um blues, enquanto preparava o rango dos meus cachorros, os olhos deles me pedindo socorro e saboreava os meus ovos molle, (apenas o nome é blasè. (Ovos cozidos com a gema mole, cúrcuma, pimenta preta e sal), para acalmar o meu apetite bestial.

Um poeta bêbado cantava no seu blues...

"St Louis got the best of me"

Sempre foi assim, as mulheres sempre tiveram o melhor de mim, fugindo da chuva, da confusão, do infarto, da escuridão, me oferecendo os melhores versos para a minha canção.

Nesse fim de tarde, ela não disse coisas pesadas na minha lata, nunca a sua liberdade me desacata.

Fiz nas suas costas "Do in", acariciando o seu corpo, como se tocasse o meu bandolim.

Não lhe fiz pergunta nenhuma, ela sabe que o sorriso dela me perfuma.

Nenhuma mulher quer um mal combate, quando o argumento responde pelo nome de chocolate.

Ela balançou para cá e para lá o seu elétrico bumbum, no meu bukowiskiano primeiro de Janeiro de 2021.

Barthes.

BARTHES
Enviado por BARTHES em 01/01/2021
Código do texto: T7149422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.