Um ciclo se fecha mas a pandemia continua...

Mais um ciclo se fecha, esse ano de 2020 foi um ano difícil, de perdas, tristezas, dor, isolamento por causa dessa pandemia avassaladora, Covid 19.

Não foi facil pra mim, pra você, pra ninguém. Mas mesmo assim precisamos ser gratos a Deus por termos vencido, termos chegado até aqui com muita fé, com saúde física e psíquica, mesmo que muitas vezes abalada.

Precisamos continuar nos cuidando pois o vírus não terminou junto com 2020, que bom seria se fosse assim, né? Mas não, então devemos dar o nosso melhor por amor a nós e ao próximo.

Desejamos a cura desse vírus e devemos fazer nossa parte, o isolamento social, o uso da máscara ainda é necessário.

Que 2021 seja um Ano muito abençoado por Deus, que Ele nos livre de todo mal, que o Mundo seja curado, não só dessa pandemia mas de tudo que é prejudicial, como o desamor, a corrupção, a falta de humanidade, o preconceito, a falta de perdão, a superioridade..., pois diante de Deus somos todos iguais.

Que tenhamos muita fé, que continuemos orando, fazendo a nossa parte que sejamos pessoas melhores, recíprocas, solidárias e sempre muito gratas à Deus, pois sem Ele nada somos!!

Feliz Ano Novo à todos!!