Tocha do amor

 
A chuva caia forte na minha estrada mau conseguia ver os milímetros a minha frente, Ela veio com força e garra e algo tocou em mim. De repente o som da tarde assumia seu lugar e eu continuei a dirigir, dirigi uma vida que fez em segundo a retrospectiva, do passado bem presente, me peguei sorrindo, era o primeiro  sorriso da alma refletindo meus lábios, um sorriso que há muito tempo, muito tempo mesmo não vinha a tona.

O coração que se achava no abandono, meu abandono de repente a tocha do amor acendeu novo. Lógico, o tempo me mostrou muitas coisas, inclusive saber que na dança devemos ser tiradas para contradanca, nessa união do entrelaçar
dos dedos sentimos a alma da outra pessoa... O medo e o receio havia me atingido de cheio,  porém o cavalheiro com classe, a  sua alma traz no seu bojo
a sensibilidade igual a minha, isso foi um passo, um passo da nossa dança.

As emoções sentidas me fizeram sentir o poder dessa energia viva.
A minha alma é uma apaixonada...

No silêncio senti você me conduzir nessa dança, isso fez meu coração acelerar,  palavras vieram da alma e do coração. Aos poucos conquistando o meu, que deu sinal que lhe aceita embora da minha boca não irá saber, sinto a sua paixão fluir, para ganhar força a minha  que voltou a sorrir. Um ano que começa com amor na frente, A alma ganha leveza. 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 02/01/2021
Código do texto: T7149881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.