CRÔNICAS DA CIDADE-4

RELIGIÃO

Voces já viram em que situação se encontra o mundo de hoje ? Se encontra a religião de hoje ? O que que houve ? O homem está assim por que voces sabem ?

O mundo jaz no maligno,e a religião está se mostrando quem é;Pois está veio senão para dominar,furtar e assassinar o que temos de mais valioso.Foge o quanto antes,escapa pela tua vida.

A religião precisa ser barrada,a religião precisa ser peitada,a religião precisa ser controlada,precisa ser aniquilada urgentimente.Religião demais fede mais!

A religião é um animal feroz e faminto,rodeando e espreitando a vítima sob a terra com suas garras e dentes afiados,pronto para agarrar e abocanhar a quem possa alcançar...

A religião nos oferece uma salvação efemera,um prazer encantatório e satanhoco que na verdade são pequenas iscas e grandes armadilhas.

O que é que voce busca na grande religião do mundo? Ela é o lado negro dos homens de má fé.Ela só quer o nosso labor,o nosso temor e o nosso dinheiro mais que suado...

Morra a tua religião e viva a tua nova paixão.Seja voce o missionário da verdade e da beleza,invocando a boa saúde física e provocando a mente para ter uma vida mais feliz sem as amarras da religião.

Temos que deixar a religião e tudo o que há nela.Pois quem ama a religião boa coisa não é.A religião intoxica a boa saúde da alma,só a verdade é a cura que não tem contra indicação.

Enfim,o que quero dizer é que o povo está numa penúria de causar pena,Não enxergam que a religião mercantil faz da mente dos crentes

uma privada onde ela caga e mija à vontade !

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 02/01/2021
Reeditado em 02/01/2021
Código do texto: T7150259
Classificação de conteúdo: seguro