CRÔNICAS ROMÂNTICAS-4

HISTÓRIA DE AMOR

Eu não sou mais o mesmo tampouco ela também não é.O tempo passou fugaz tanto para mim como para ela.Dentro de mim muita coisa se perdeu e se achou para melhor e para o pior,dei lugar a novos vícios e joguei fora os velhos.

Já ela virou dona do seu mundo,seu nariz,faz coisas inefaveis e estranhas;ela se veste e fala como quer,pinta os cabelos todo mês,dar a cor de acordo com o seu estado de espirito! Ela é uma camaleoa que não pára quieta e eu nao sei mais o que fazer!

Na idade dela eu era inquietante,só nao pintava os cabelos,mas dava um LOOK diferente para combinar com meu charme de conquistador nos anos 80. Como ela eu pintava e bordava dentro da ética.Hoje os jovens nao tem ética muito menos uma forte poética.

Eu e ela somos diferente mas nem tanto assim.Somos até parecidos em certo pontos da vida: Ela gosta de cerveja forte e gelada,eu também.Ela gosta de músicas & livros,eu tmabém.Ela gosta de voar alto sem tirar os pés do chão,eu também.Ela gosta de beijos & abraços,eu também...

Hoje estamos separados pela distância mas conectados pelo advento da tecnologia.Antes quando era pequena eu carregava nos braços,hoje a carrego para sempre no coração.Agora não faz mais parte do meu mundo e sim do mundo dos outros,isto é,da sua galera!

Um dia iremos nos reencontrar e matar a saudade que alimenta a esperança de quem ama,pois ela sempre me inspiradora,ela é a bela e eu a sua fera;eu sou o portão enferrujado e ela é a chave que me abre por dentro;eu sou o fim ela é o princípio,eu sou nada ela é tudo.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 03/01/2021
Reeditado em 13/03/2021
Código do texto: T7150642
Classificação de conteúdo: seguro