Há pessoas que Deus nos apresenta como anjo querido e amigo que tenho aprendido bastante.  
Ele gosta das coisas bem explicadas é parceiro de muitos recantistas e eu só tenho agradecer o carinho.
Escrever sobre você  é dizer que és um milagre vivo de Deus, que continua entre nós para fazer o bem.
Conheço um pouco do seu dia a dia, do carinho que tens pela sua família.
Nosso encontro foi permetido e  abençoado pela poesia, que une e fortalece os laços.
Orou pelos meus filhos e por mim também sempre que precisei, e isso não tenho como pagar a sua preocupação. 
Amigos são estes, que em adversidades nos ajudam com palavras de conforto.
Também aprendi muito com você  e também creio eu que somamos e crescemos em várias áreas, principalmente espiritual, pois me ajuda a conduzir um grupo no Facebook chamado Espírito Santo, sou grata e desejo o melhor de Jesus em sua vida.
Posso dizer que és especial e cativa para ser realmente cativado, então é merecedor da minha amizade eternamente. 
A você eu dedico esta crônica nobre amigo Poeta e saiba que tens o dom do amor ao próximo. 
Poderia escrever muito mais,  pois anjos nos abencoam sempre e incentiva cada dia eu crescer como pessoa do bem.
Obrigada por tudo, que este ano Deus te restitua muito mais na sua vida e familiares. 

Amigos dizem obrigada  !


 
Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 05/01/2021
Reeditado em 06/01/2021
Código do texto: T7152966
Classificação de conteúdo: seguro