Até o universo conspira ao “desfavor”

“Coitado” do presiente! Ele se queixa de tudo e de todos... Nunca vi um chefe de estado que “sofre” tanto. Há, a todo instante, uma conspiração contra o seu governo. A todo momento pessoas torcendo contra...

Jamais a responsabilidade pelo seu mau governo é sua. É a imprensa, é a mídia, é o PT, são os comunistas, é o vírus, o sol, a chuva, a lua, as estrelas, a China, enfim é o universo todo... o que mais pode ser responsabilizado pela sua irresponsabilidade?

Gostaria muito de saber o que ele faz no Planalto. E o seu “Posto Ipiranga” (Paulo Guedes) não tem nem direito a férias? Não tem direito de se “isolar” com a família?

Por que não deixa as redes sociais e vai “trabalhar”? A função de um estadista, é apresentar solução para os problemas do país. Por que não deixa de frescuras e desculpas e vai atrás de projetos para a contenção da inflação, da miséria, do desemprego, da doença que aflige a todos? Por que não deixa o Twitter e corre atrás da vacina? Por que não se esquece do Lula, da Dilma e vai resolver os problemas brasileiros? Não foi para isso que foi eleito?

Sofre pressão por todos os lados, “que dó” são os governadores, os prefeitos, o STF, o Congresso... ninguém o “ajuda”. O que será de nós com um desgoverno assim?

Não seria melhor ele parar de lamurias ir cuidar de seus filhinhos e deixar o Brasil para quem sabe realmente governar?

Nália Lacerda Viana, 06 de janeiro de 2021