VERDE QUE TE QUERO VERDE

VERDE QUE TE QUERO VERDE

Um jovem casal de ambientalistas passeava pela APA de Maricá,estavam curtindo um momento de raríssima felicidade.Andavam romanticamente de mãos dadas e seguiam rindo,caminhavam conversando, olhando para o céu,o mar,o canal,a vegetação da restinga,bromélias nativas,etc.Ele vestia uma bermuda verde toda florida e ela um pequeno biquíni confeccionado com material reciclado.Mas a vontade quando dá,dá em qualquer ser vivo.E com eles não seria diferente.Num ímpeto incontrolável sentiram que não dava mais para esperar,tinha que ser naquele momento.Olharam-se de maneira cumpliciosa nos olhos,deram uma paradinha e correram para trás de um pequeno arbusto calalogado pelos órgãos ambientais.Um arbusto com etiqueta que informava que o mesmo era bicentenário.Tratava-se na realidade de uma espécie conhecida nos meios acadêmicos como Helianthus annuus.

Pois bem,se colocaram em posições estratégicas e la permaneceram por cerca de meia hora.Ao saírem,ela com um inocente sorriso de deusa pecadora, e ele com austero ar de dever cumprido,haviam consumido todo o pequeno arbusto sem deixar sobrar uma única folha.

Tomaram o caminho de volta e retornaram como se outros fossem.Ela soltou um pequeno peidinho com cheiro de cebola,e ele mandou um orgásmico arroto com cheiro de samambaia chorona.Mas o tempo voa e eles tinham pressa.Pegaram um táxi nativo(conhecido na intimidade como charrete) e correndo foram para o clube de Maricá protestar contra o resort.Afinal,onde iriam fazer as suas refeições após o início das obras?”...e assim se conta esta estória,que é dos dois a maior glória...”

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 29/10/2007
Código do texto: T715410