COISAS DA IDADE???

COISAS DA IDADE???

Estávamos eu,o Ivan,79 anos, e mais uma meia dúzia de pessoas em uma determinada padaria aguardando o pão “quentinho”,quando o padeiro chegou com uma garrafa de café.O Ivan não fez por menos:

-Pô,me oferece um cafezinho aí...

O dono da padaria prontamente serviu-o em um copo.O nosso amigo deu uma golada e começou a se estrebuchar-Ai,meu Deus,que coisa horrível,está com um cheiro de barata muito forte...desculpe mas não vou beber este café mesmo,parece mais uma canja de baratinhas....Huuuummmmmm.E cuspiu na rua o que já havia adentrado em sua inocente estava na boquinha.O comerciante ficou azul,vermelho,amarelo,roxo.Entrou em desespero e falou com o Ivan:-Pô,você me pediu café para me escolachar?E o Ivan,ainda em voz alta e em bom som fala para ele:-Cheira e vê rapaz...

Jogaram o café fora e o comerciante mais sem graça do que o programa do Zorra Total,da Globo, entrou na parte onde carinhosamente são feitos os pãezinhos para transportá-los para o salão

Meus amigos,quando ele voltou não havia mais ninguém na loja.Sumiu todo mundo, evadiram-se somente ficando eu e o Ivan.O padeiro, então, perguntou:- Cadê o pessoal?E o Ivan sem desconto promocional nas palavras:- Foi todo mundo embora, eles ficaram com medo de que os pães também estivessem com cheiro de barata, ninguém é maluco não.

E os pãezinhos daquela manhã (quiçá de outras?) encalharam e foram transformados em torradinhas e muita farinha de rosca...

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 29/10/2007
Código do texto: T715414