PAZUELLO ANUNCIA A COMPRA DE 100 MILHÕES DE DOSES DA CORONAVAC.

O ministro da saúde general Pazuello, anunciou hoje 07/01/2021, um contrato de aquisição de 100 milhões de doses da CoronaVac, mas será que ele combinou antes com o presidente Jair Bolsonaro, ou este será mais um contrato desfeito logo mais adiante quando o nosso presidente insano se der conta que o governo de São Paulo é seu concorrente ao Palácio do Planalto em 2022.

O Brasil consciente espera que desta vez o ato do ilustre ministro tenha validade e que este compromisso de compra se sustente nos momentos de fúria do nosso Aloprado presidente, a porção da sociedade Brasileira não Bolsonarista deseja se imunizar o quanto antes.

Há uma disputa politica imperando sobre esta mortandade causada pelo covid-19 e isto nos envergonha, mas na política cabe de tudo, menos a tão sonhada moralidade, esta não faz morada nesta classe de desavergonhados que dedicam suas habilidades camaleônicas para debochar e assaltar a fé pública em seus mandatos eletivos no Brasil e no mundo, e este quadro caótico não tem previsões de melhoras.

Meu canal You tube

https://youtu.be/7NMTsByc35U

Publicado no face em 07/01/2021

Publicado no Luso poemas em 07/01/2021.