Educado saindo um pouco da linha

PODE ser que alguns achem que vou ser politicamente incorreto, afinal hoje o patrulhamento é grande e causos de antigamente podem ser enquadrados na nova moral. Mas nem ligo, eu sou um véio que não leva a serio censura.Juro. Vamos ao pecado de infringir o politicamente correto. Sem pedir pardón.

Durante o tempo que fiz política me diverti muito. Acho que a política era ara mim mais uma diversão do que militância.Detalhe: na época também bebi muito.

Possuo um caderno escolar onde anotei várias historinhas e causos que presenciei na política. Achoque já contei alguns, talvez até o que vou recontar. Minha memória está rateando.

Havia um militante do MDB (era o meu partido nos anos 8O), um funcionário público que era muito educado, socialista e també chegado ao copo,mas nunca deu vexame. ada comicio ou ação política terminava num bar. Havia um cara ainda moço e muito gozador, moleque mesmo que mexia muito com o militante educado.Era oeducado começar a falar e o carinha o apelidava de "caça-rato". - Cala a boca Caça-Rato!". O educado foi aguentando, até odia que estourou. Foi depois do comício de Arraes em Pesqueira, o maior comício da história daquela cidade. Depois fomosesticar num bar. Quando o educado depois de tomar váriosapaeritivosfoi falar, o moleque gritou: - Cala a boca Caça-Rato!". Este não aguentou e disse,: - Se você repetir euconto o que eu e você sabemos. O moleque nem ligou e repetiu o apelido. O educado então emendou de primeira: - Comi sua mãe e você sabe disso!. Foi xeque-mate, nunca mais ocarinha apelidou o educcado. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/01/2021
Código do texto: T7157227
Classificação de conteúdo: seguro