UM PRODUTO CHAMADO: CORPO DE MULHER

produto chamado: corpo de mulher

O outdoor é enorme, em uma avenida muito movimentada da grande BH. Pelo local a intensão é alcançar pessoas com poder aquisitivo alto. Via aeroporto confins, a moça com um Corpo escultural, uma pele lisa como um bebê e um bumbum que mais parece uma pintura que realidade de tão perfeito.

A chamada uma casa de descanso. Esse convite está ali a muito tempo. Quantos foram atrás de um corpo como aquele por causa daquela foto não podemos mensurar. Mas o preço que outras mulheres pagam por aquela propaganda isso é fácil.

O ponto de ônibus estava cheio. O rapaz olhava a imagem e comentava com o outro com os olhos vidrados. " isso sim é mulher. Produto perfeito para o abate".

Abate? Não adianta ficarmos aí gritando liberdade a todo custo enquanto nós vendemos nosso corpo como produto.

Você vai gritar comigo, o corpo é meu!! Sim claro, mas o efeito é de todas. Enquanto as fotos no Instagram não tiver seu rosto e sua identidade, enquanto ela for apenas a imagem do seu corpo apresentado em uma bandeja chamada rede social. Enquanto você chamar a atenção apenas para suas curvas será assim.

O olhar do rapaz para a moça que chegou depois deu pavor. Ela notou o desejo de consumo nos olhos dele e foi se esquivando de onde estava. Passou por mim e sussurrou, que pavor daquele olhar. Aí contei o que ouvi.

Não haverá relacionamento saudável enquanto você não se valorizar, porque o que está sendo vendido é apenas corpo não você e tudo que você é.

Se o seu valor é apenas sexual, desculpe, vai acabar, vai passar e o que te sobrará? A solidão das emoções e um corpo abusado pelo desejo desenfreado do outro.

Se o que tem para oferecer é apenas um corpo, quem irá comprar exigirá apenas o que comprou. Infelizmente a mulher ainda não aprendeu que suas curvas são suas. Não parque de diversão do outro.

Queira mais de si mesma. Exija mais de si mesma, busque mais para você mesma. Seja melhor que seu corpo, muito mais que um biquíni caro em um corpo barato.

Os olhos sobre você não precisa ser de desejo, mas de interesse. Objeto se compra na loja, quando a necessidade dele acaba ele é esquecido. Não seja essa mulher. Não se dê esse valor. Seja você o seu melhor valor.

Até a próxima...