Família ADDAMS: caso real no Brasil

//

Partido pode expulsar deputado que ‘apalpou seio’ de colega

(...)

Fernando Cury foi flagrado apalpando Isa Penna em plenário. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o deputado estadual por assédio sexual. Ele, que encostou as mãos na lateral do corpo da colega, chamou o ato de “abraço” e recusou-se a fazer sua sustentação oral no Conselho de Ética do Cidadania, em audiência da última quinta-feira (7).

\\

ASPAS fechadas. Confira em:

https://www.r92.com.br/noticia/16646/Partido_pode_expulsar_deputado_que_apalpou_seio_de_colega

:::::::::::::::::::::::::

Comentando aqui, o Tex.

Temos aí um exemplar que é um mau exemplo ou uma cópia amaldiçoada daquele personagem (também amaldiçoado) que faz parte da macabra Família Addams.

Recordando ao prezado leitor e à prezada leitora sobre “quem” era o verdadeiro “Mãozinha”, leia essa ligeira informação.

//

Mãozinha, conhecida em inglês por Thing (Coisa) já fez parte de um corpo inteiro. Entretanto, sua aparência era muito horripilante e por isso deixaram a única parte aceitável aos olhos humanos: a mão.

\\ ASPAS fechadas. Confira detalhes em “PARADA OBRIGATÓRIA”:

https://paradaobrigatoriacine.com.br/?p=8300

:::::::::::::::::::::::::::::

Retomando e finalizando aqui, o Tex.

Vejam só que ironia. No caso brasileiro, a parte horripilante não é apenas a “mão”, mas, também (e principalmente), o dono dela. Para azar do personagem brasileiro, tudo foi registrado por câmera no plenário da Assembleia (Alesp).