Feliz aniversario...

Hoje completo mais um ano de vida e me sinto feliz este ano, confesso que talvez esse seja o ano que me sinto mais feliz de todos os meus aniversários.

Minha namorada foi a primeira a me dar os parabéns, sempre ao meu lado incentivando, me fortalecendo dando coragem a enfrentar a vida, quando ela me ligou na parte da manhã foi como um bálsamo sobre mim, a alegria que me invadiu foi muito grande não precisava nem me dar presente, o que mais precisava ela já tinha me dado, ah como ela é importante para mim, e no meu aniversario ela me acordou toda carinhosa e com aquela voz maravilhosa me felicitou. Obrigado!

Minha mãe me ligou me dando os parabéns, meu tio mandou uma mensagem desejando felicidades para futuro, meus irmãos lembraram de mim, como isso é gostoso, ser lembrado pelos seus que ficam felizes em te cumprimentar desejando tudo de maravilhoso nos anos futuros!

Sabe que teve anos de não receber parabéns, onde só minha mãe se lembrou de mim, lógico que fiquei contente com os parabéns que ela me deu, mas percebi como faz bem ser lembrado pelos irmãos, pelos amigos parece ser insignificante para muitos, um simples parabéns, algumas palavras de esperança sobre o amanhã, algumas palavras de incentivo e coragem onde eles dizem que as suas felicidades serão alcançadas que seu futuro Será abençoado, isso não tem preço, vale mais do que qualquer presente caro ou barato, tem um peso sentimental inexplicável, algo que fica guardado para sempre nas lembranças, em minha alma. Percebi que o externo perde a importância quando você é lembrado e recebe um telefonema, uma mensagem ou telegrama por mais rápido que ele seja, se torna uma jóia recebida em seu coração, uma pedra preciosa com valor incalculável, algo que seu preço é um sentimento maravilhoso, a satisfação de ser lembrado e querido.

Este ano aprendi que pouco importa o presente ou o valor dele, o importante é ser lembrado pelos amigos e parentes, ser amado, receber um telefonema, uma mensagem ou uma carta que seja, o sentimento que essas simples atitudes carrega é superior a tudo que se receba como presente.

Por isso agradeço ao Criador por tudo isso, por ter uma família que se lembra de mim, por ter amigos para passar bons momentos juntos, comer e beber um pouco, cantar e brincar e dar boas gargalhadas juntos, esses são meus momentos de alegria neste dia em que completo mais um ano de vida, e ter me ajudado a sentir a felicidade nas atitudes mais simples que a vida me dá!

Obrigado!

Fabio Beltrame

Beltrame
Enviado por Beltrame em 30/10/2007
Código do texto: T715881