Precisamos todos os dias trabalhar com muito afinco, pela nossa felicidade.
Ainda mais nesse tempo, quando vivemos praticamente de nossas lembranças dos anos anteriores.
O engraçado é prestar atenção nessas lembranças que recebo todos os dias no meu Facebook, e sentir aquela saudade daquele tempo, daquele dia, daquela aventura.
Mas, o mais engraçado e que naquela época (não há muito tempo atras - mas em 2019)  eu achava que minha vida nao era muito movimentada! : Line Dancing, Zumba, Pilates, pedaços de maratona, cinema, viagens, caminhadas longas e intermináveis, entre jantares com amigos.
Hoje vejo - tão perfeitamente - o quanto vivi em todos esses anos. E nem percebi! Engraçado, não  é ?
Vivi uma vida movimentadíssima, e naquele tempo, não enxergava isso.
Hoje posso dizer que me acostumei a ficar em casa, primeiro porque era o único modo de "viver", mas depois, comecei a gostar da rotina.
Hoje saímos para dar uma volta no Parque, embora a temperatura estava baixa,
8 graus Celsius, e um ventinho que incomodava um pouco.
Sempre tiramos fotos para mandar para a família, e hoje o Roque falou: "Faz uma cara de feliz!".
E ai esta a foto! Pareço feliz?
Construímos nossa própria felicidade. Portanto, a moda, é ser feliz.




como por exemplo, sorrir para uma foto!
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 13/01/2021
Reeditado em 13/01/2021
Código do texto: T7158960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.